Capítulo 44 - Maus entendidos

108 14 4
                                    

Eu tinha tanta coisa bonita para te dizer.
Coisas que, até então, só as letras das minhas músicas tinham conhecimento.
Tinha sentimentos lindos para te mostrar.
Sentimentos que, até então, eu só guardava aqui dentro de mim.

Vitor narrando:

Espero a resposta da Sofia, mas ela continua encarando qualquer coisa menos a mim.

- Sofia você quer mesmo me afastar assim do nada?- digo indo até ela, quebrando meu orgulho seguro sua mão e ela me olha assustada com o toque ela olha pra sua mão envolvida pelas minhas e olho no fundo dos meus olhos.

- Vitor porque você está sendo tão insistente com isso, eu já disse que não tenho nada.- ela diz enquanto me olha.- e se você tiver algo ainda com a yesmin não é da minha conta, você sabe o que faz da sua vida. - ela diz, mas só por esse tom já compriendi que por mais que ela fale, esse é sim o motivo dela me afastar, e sinto um sorriso brotar em meus lábios, por perseber que ela está com ciúmes.

- Sofia você é muito bobinha, eu já te disse e volto a repetir eu não quero mais nada com a yesmin, ela que vive correndo atrás de mim, e ainda teve a coragem de me roubar um beijo, mas o meu coração ela não vai conseguir roubar de geito nenhum.- digo me aproximando mais dela, passo a mão em seu rosto, e ela fecha os olhos, queria tanto beijar ela, sentir a mesma sensação do nosso primeiro beijo, mas aqui não é lugar pra isso, eu sou o líder dos jovens e ela a filha do pastor, precisamos dar exemplo.

Então contra minha vontade me afasto, ela me olha como se estivesse descepcionada, será que ela queria o mesmo que eu?

- eu vou ir na pizzaria com meu irmão, vem com a gente.- digo ancioso por sua resposta.

- só se a Esther for.- ela diz sorrindo.

- mas é claro.- sorrio.

- a eu vou chamar ela.

(...)

- cara porque você chamou a Esther e a Sofia, eu tenho feito de tudo pra me afastar e você faz isso.- o Vini diz assim que digo a ele que as meninas também vão.

- cara enfrenta seus medos, e luta pela Esther se não em breve você não vai ter mais chance, você não persebe como o novato tá em cima dela.- digo e ele suspira de raiva.

- se ela está com ele é porque quer.- ele diz cruzando os braços.

- não é bem assim, é o carinha que está dando em cima, até agora acho que ela tá o regeitando, mas isso não vai ser pra sempre.- digo e ele olha pra onde a Esther está conversando com o jayce.

- não eu não vou entrar em uma competição por ela.- ele diz.

- e quem falou em competição, você é bem lento em.- digo.

- a tá falou o cara que virou melhor amigo da garota que dizia odiar, e agora tá na cara que tá caidinho por ela.- ele diz e eu sei que ele tá certo, então pra que desmentir.

- é você está certo, eu estou mesmo, mas não vou ser que nem você, no momento certo não vou exitar em me declarar.- digo sorrindo.

- então você assume que gosta dela? - ele diz surpreso não sei porque.

- sim, eu estou apaixonado por ela, e pensando bem você sempre esteve certo, eu sempre gostei dela, só não queria assumir.- digo e ele fica chocado.

No mesmo tempo que as meninas vem até nos, e ele fica me encarando.

- vamos digo puxando a Sofia num abraço, a mesma se surpreende por isso, ela que se acostume, porque vou começar deixar bem claro meus sentimentos.

Todos nós vamos até o motorista da Sofia, pois ela chamou ele, e partimos para a pizzaria.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora