Capítulo 50 - Vini e Esther.

74 11 5
                                    

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Platão

Esther narrando:

— Mãe, eu presciso levar o histórico escolar original, fora o que enviei pro colégio, não posso deixar nada passar. — digo ansiosa.
Desde que coloquei na minha cabeça que iria fazer intercâmbio, minha vida virou uma correria, pois eu realmente fui atrás disso.
Meus pais no começo ficaram relutantes com minha idéia mas aceitaram, porém minha mãe e meu pai me disseram pra pensar bem se é isso que quero.

O motivo verdadeiro, de querer isso eu não falei, mas eu estou fugindo do que sinto pelo Vini, não aguento mais ver ele e não poder estar com ele como quero, e ficar perto dele me enlouquece.
Eu até tentei deixar o Jayce se aproximar de mim, e por mais que ele seja um ótimo rapaz encantador, eu não consegui deixar ele me apaixonar por ele.
Eu até contei pra ele sobre o que sinto pelo Vini, pois ele acabou virando um grande amigo, quando ele se declarou a uns dias eu deixei tudo claro para não dar a ele falsas esperanças.

— filha você está muito ansiosa.- minha mãe diz, eu sei disso, mas é porque eu estou nervosa mesmo com medo de viajar, mas não vou mudar de ideia, Deus sabe o quanto tenho orado pra esquecer o Vini.

— eu sei mãe, vai ser uma grande mudança.- digo sentando na cama, encarando minhas malas, sim já estou arrumando minhas coisas.

— Filha meu sexto sentido de mãe me diz que você está me escondendo alguma coisa, e o motivo dessa viajem tem a ver com isso, quando ela diz isso congelo.

— Não mãe, eu... Eu... Não tem nada.- minha mãe me olha intrigada não acreditando em mim.

— Eu preferia que você ficasse, ainda mais agora que a Só tá desse geito.- ela diz com lágrimas nos olhos, mas a Sofia já me advertiu, ela não quer que eu desista de viajar se for por dó dela.

Eu confesso que pensei muito nisso, mas ela não quer isso pra mim, ela disse que não quer me ver sofrer, e nem quer que eu a veja sofrer, é difícil, mas no fim ela me convenceu.

Minha mãe sai do quarto e diz que vai ver a questão do meu passaporte que tirei, ela vai ver se já está pronto.
Suspiro e concordo.
Derrepente meu celular toca é uma chamada de vídeo do Jayce.

— já está fazendo as malas.- ele diz quando mostro a ele o que estou fazendo.

— Sim.— digo triste.

— Não acredito que você goste tanto daquele cara ao ponto de fugir.- ele diz.

— não posso mandar no meu coração né.- digo enchendo meus olhos de lágrimas.

— meu você não vai chorar, quando eu não estou aí pra te consolar né garota.- ele diz brincando porém sério.

— não.- digo limpando as lágrimas.

Ele então pergunta sobre minha irmã, tentado desfarcar o assunto e conto que ela ainda está em observação no hospital e ele diz que está orando por ela.

Conversamos um pouco e então desligo.

Decido ir tomar um ar, porque saber que minha vigem é daqui a dois dias está me enlouquecendo.

Saio andando pelo meu condomínio, até sair e ir para a praça que fica próximo.

Chego lá sento em um balanço e fico arrastando meus pés na areia.

Uma menininha linda vem e senta no balanço porém ela não balança ela fica parada me encarando.

— você é tão linda, não devia chorar.- ela diz, e eu limpo as lágrimas que nem percebi que estava caindo.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora