"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.
1 Coríntios 6:12Sofia narrando:
A noite eu pedi para o motorista me deixar na casa da Layla, eu pedi para meu pai deixar eu dormi lá já que eu iria para o aniversário com ela, ele não queria deixar por não conhecer a família dela direito e tal, porém fiz um draminha e ele deixou.
Ainda bem, porque se ele vesse minha roupa eu nem ia poder colocar o pé para fora de casa....
— amiga o Yan tem tentado voltar comigo, o que você acha, eu dou uma segunda chance? - ela diz, Yan é o ex namorado dela, que ela nunca superou, faz um ano que eles terminaram, e agora essa novidade.
— não sei vocês terminaram porque você era muito ciumenta com ele, e desconfiava de cada passo dele, você acha que pode ser diferente se vocês voltarem, porque vocês brigavam muito.- digo e ela que está se maquiando me olha.
— posso te confessar eu amo ele, nunca esqueci ele, eu tentei ficar com outros garotos mas o Yan é tudo para mim.- ela diz. - e mais eu tô disposta a mudar para fazer dar certo E ele quer tentar ele disse que não me esqueceu e que nesse ano que ele ficou longe, lá na Inglaterra ele persebeu que só queria voltar comigo.
— se é isso que você quer vai enfrente eu te apoio.- digo pondo a mão em seu ombro.
...
Chegamos na balada de Uber, e quando entramos estava lotada de gente a música alta, eu mal consegui ouvir as pessoas, estáva a maior bagunça.
Quando sentamos em uma mesa no canto da balada, o Yan veio falar com a Layla, e pronto eu fui deixada de lado, derrepente apareceu um grupinho de meninas e meninos da escola, e lá estava o Thiago.
Ele veio e sentou do meu lado, Ele começou a puxar assunto comigo, perguntando sobre o que eu gostava, se eu tinha namorado, eu fiquei muito empolgada de falar com ele.
Por volta de umas dez horas, eles inventaram de fazer um brincadeira de perguntas e respostas quem errasse tinha que beber um pouco de cerveja.
Nisso eu começei ver tudo girar, então resolvi que era hora de parar, mesmo eles dizendo para eu continuar.
A Layla e o Yan estava se agarrando em um canto perto do banheiro, e eu até me senti envergonhada de ver eles, pois eles tavam se agarrando sem nenhum pudor.
Grito a Layla, e digo que quero ir embora.
Ela se nega e eu sei que vou ser obrigada a esperar ela, pois não tem ninguém que eu possa chamar para ir embora já que vou dormir em sua casa, e meus pais nem podem sonhar em me ver hoje....
As duas da manhã a Layla resolve que é hora de ir, eu chinguei e empurrei vários babacas a noite toda, um bando de nojentos que só pensa em se aproveita das mulheres.
Eu fiquei brava com a Layla, porque ela não quis ir embora, e eu fui obrigada a passar por isso, droga e o pior é que o Thiago sumiu eu nem sei onde ele estava, nem pude ter sua companhia por muito tempo...
Assim que chegamos na casa da Layla eu me joguei na cáma de casal do quarto de hóspede e desmaiei de sono....
Levantei ao meio dia, e a Layla ainda estava dormindo.
Os pais da Layla diferente dos meus são super liberais e não implicam com ela por nada, porém não são presentes vivem viajando a negócios.
Desso para cozinha e pergunto a cozinheira se tem algo para comer, e ela serve uma mesa farta de coisas para mim....
Vitor narrando:
Nem sempre tudo sai como eu quero, eu queria ter ganhado da Sofia no boliche. Porém ela é muito boa, o que me surpreendeu.
E de alguma maneira lá no shopping tivemos um bom momento, desde de sempre só brigamos, acho que essa foi a primeira vez que não brigamos, teve um momento que senti um clima estranho entre nós acho que por termos tido um momento legal, eu observei ela sorrindo seu geito descontraído, e algo me atraiu por um momento e depois eu caí na real aquela é a Sofia, por mais linda e perfeita, só foi um momento.
Pois agora ela está aqui comendo uma barca de açaí com a irmã e debochando de nós, por termos perdido.— sabe o gosto da vitória e tão saboroso.- ela diz suspirando, e comendo açaí.
— droga perdemos por um straik, nem acredito.- o Vini diz revoltado, porque ele ama açaí.
— quer saber, pode comer com agente, nós não vamos aguentar comer tudo mesmo.- a thé diz pegando uma colher e entregando ao Vini. Ele sorri e come.
— ah fala sério! Assim não vale thé. - a Sofia diz brava. E eu sorrio vendo sua raiva.
— que é, duvido que vocês iriam dividir se vocês tivessem ganhado.
— Sofi não somos egoístas que nem você.- digo.
— ah fala sério.- ela diz revirando os olhos.
...
— professor eu não intendi esse conceito aqui.- uma aluna diz. E ouço a Sofia murmurar algo.
Mas nem ligo vou ajudar a Isabela....
No intervalo, eu pego meu violão e vou para o jardim do colégio e me sento perto da grande fonte e começo a tocar A melodia de um louvor.
E derrepente ouço uma voz tão linda cantar conforme toco.
Assim que termino de tocar a voz para e meu coração está acelerado, que voz linda, tocou a minha alma, quem será essa garota, vou para o outro lado da fonte a procura da garota, mas não tem mas ninguém lá.
A pessoa saiu muito rápido.
Droga, quem será essa garota, que voz perfeita....
Na quinta estou na igreja, e aquela voz não sai da minha cabeça, fico pensando quem será a dona daquela linda voz meu Deus.
Ouço os louvores que são louvados, o grupo de jovens mesmo louva um louvor chamado novidade:Que a letra dizia no refrão:
Eu estou sentindo que está chegando, uma novidade para sua vida, é uma promessa antiga esperanda, desejada, tão chorada que está chegando, uma novidade.
Nesta parte eu sinto como se Deus estivesse falando que algo novo, vai chegar na minha vida, porém eu não fasso ideia do que, já pedi tantas coisas para Deus.Chega o momento da palavra.
E o preleitor lê em preverbios.Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie
em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor
em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:5-6Ele diz que não devemos nos apoiar no nosso próprio entendimento, que devemos entregar nossos caminhos ao senhor, porque nem sempre aquilo que acreditamos ser certo para nós, é o que Deus quer, mesmo que tenhamos certeza de que o que queremos é o certo a fazer, sempre devemos procurar ver se realmente é aquilo que vai nos fazer bem. Devemos reconhecer que nosso caminho guiado pelo senhor é perfeito.
Eu sinto no fim do culto, que Deus estava falando comigo, é como se o senhor quisesse me dizer que eu não devo me deixar levar pelas minhas próprias vontades em algo muito importante.
Ah senhor conduza meus passos, eu presciso que o senhor me guie.
Esse dias eu tenho me sentindo um pouco perdido, sinto como se estivesse faltando alguma coisa....
— professor Vitor posso falar com você?- a professora Margot me chama, me tirando dos meus pensamentos enquanto reviso minha aula de hoje.
— sim o que você quer falar? - pergunto.
— eu tive uma ideia, eu pensei em fazermos uma dupla, na verdade eu queria criar uma peça de Romeu e Julieta, e queria sua ajuda, para tocar o fundo intrumental da peça no piano.- ela diz e eu me empolgo.
— nossa claro morgot, eu achei muito boa a ideia, nossa isso vai animar as coisas entre os alunos.- digo.
— ok que bom que aceitou, nossa que legal, eu vou começar a planejar, e assim que eu tiver com tudo pronto, eu te aviso, e aí já podemos começar as audições.- ela diz arrumando o óculos que estava escurregando em seu rosto. Ela ageita sua bolsa no ombro e me dá um tchau e sai.
Ótimo vou começar a estudar sobre as músicas de fundo de Romeu e Julieta.
Me sinto muito animado para essa peça....
Amores não esqueça de deixar o voto e muitos comentários para mim é muito importante ter o fedback de vocês.
Espero que tenham gostado do capítulo🥰🌺
Sigam meu perfil aqui no wattpad para ficarem atentos as notificações e novidades. IsabelSantos726
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...