Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22Vitor narrando:
— nossa irmão tudo que eu queria era saber quem é a minha admiradora secreta, e até agora não consegui desvendar esse mistério, que raiva, nosso plano era nós encontramos na festa hoje de máscara e nus revelar, mas ela disse que ainda não consegui fazer isso, e em cima da hora deu pra trás, estou me sentindo um palhaço sinceramente não sei se vale a pena me iludir com essa garota mistériosa o que você acha?– enquanto estou me trocando tirando a roupa da festa da Sofia, eu mal entendo o que meu irmão está falando.
— Vitor você não está me ouvindo? parece que tá no mundo da lua, eu em!- ele diz jogando uma almofada em mim, assim que visto uma camisa.
— Desculpa eu... Eu não tô bem tô com uma dor de cabeça horrível.- minto e meu irmão me encara.
— conta outra Vitor, porque você não se abre comigo pô eu sou seu irmão e amigo, tem alguma coisa acontecendo e você não quer me contar?- penso se devo contar para meu irmão, porém creio que não posso falar de algo que nem pra mim está Claro ainda.
Então eu digo pra ele ficar de boa que não é nada, ele não acredita em mim, mas me deixa em paz.
— então mas sobre sua admiradora eu acho que você não deve desistir dela, porque acho que ela gosta de verdade de você e só não tem coragem de se revelar ainda.- aconselho ele lembrando do que ele estava falando.
— não sei, porque essa menina tá mexendo com minha cabeça não quero ser feito de bobo sabe!- por um lado intendo ele, é difícil você gostar de alguém e não ter certeza se é algo certo.
...
Deitado na minha cama fico rolando de um lado para o outro com os pensamentos distantes, voltando para o beijo entre mim e a Sofia e em como ela estava linda hoje, sinto um frio na barriga só de lembrar dela, aí que ódio de mim, porque não consigo esquecer esse beijo, agora ela está namorando com quem ela realmente gosta, aquele beijo não significo nada para ela é tanto que ela nem lembra dele, eu também devo esquecer que isso aconteceu, não vou deixar isso me afetar, essa garota não vai bagunça minha vida assim do dia pra noite, não vai, vou esquecer esse beijo e continuar normalmente minha vida.
...
Sofia narrando:
Minha festa acabou e tudo que eu quero é minha caminha, estou só o pó, tomo banho, e procuro um pijama, pra me jogar na minha cama com ele, assim que acho é isso que fasso, pego meu celular e vou olhar como ficou o vlog que fiz do meu niver e geral está me dizendo o quanto estou linda, e isso me deixa muito feliz.
Vou olhar os status do povo da minha escola, e todo mundo tá falando da minha festa, ótimo assim que gosto.
Deixo o celular de lado, depois de ficar vendo o Instagram do povo da minha escola e pego o livro que o Vitor me deu, quando abro vejo um postiche colado, e tem algo escrito.Bilhete:
Sofia que está história te inspire, e que você aproveite a leitura com muito gosto, espero que você goste, e quem sabe um dia me conte o que achou...
de Vitor
para doidinha 💝Nossa me surpreendi não esperava que ele deixasse algum recado no livro, sinto borboleta no estômago em pensar que ele se atentou a este detalhe.
Oxi Sofia para com isso você tem namorado agora, e nem gosta do Vitor, deixa de ser boba.
Me repriendo e começo a ler o livro e a história é tão boa que nem ligo que estou cansada e leio até tarde da madrugada....
No domingo não aguentei ir na escola bíblica porque,fiquei lendo até tarde e por isso não tive força para acordar sedo.
Por incrível que pareça meus pais nem insistiram para eu ir e nem a Esthefany.
Levanto e vou tomar o meu café, depois volto para o meu quarto e continuo lendo o meu novo livro, estou apaixonada na história, o Vitor tem muito bom gosto, e o que mas me surpreendeu foi ele se atentar a esse detalhe sobre eu gostar de ler, e me dar um livro, ninguém que me conhece me deu um presente tão significativo como esse.
o Vitor é chato, me irrita, porem uau ele me surpreendeu isso não posso negar.(...)
A noite no culto sinto ansiedade de falar com o Vitor mas ele não me olhou, nem uma vez, e nem colocou uma blusa na minhas pernas pois estava com saia curta, achei estranho porque ele não perde essa oportunidade.
Depois que o culto acaba, tento ir até ele, só que meu pai vai até ele.
Me sinto frustada porque eu queria deixar nossa rincha de lado e agradecer o livro que ele me deu, mas pelo que percebi hoje não vou conseguir falar com ele.Suspiro e desisto...
(...)
Na segunda vou para a escola com quase nada de ânimo, derrepente quando estou desligada o Thiago aparece e me gira pela cintura e me lasca um beijão.
Fico sem reação por alguns segundos, mas me recompanho, e empurro ele.— Tiago isso aqui é proibido, não podemos nos agarrar assim a diretora pode nos castigar.- digo brava com ele.
— ah gata ela não vai fazer nada, e outra eu só estou feliz de te ver, achei que ia gostar de ser surpreendida pelo seu namorado, ou já se arrependeu de aceitar namorar comigo?- ele pergunta.
— não thi eu não me arrependi, só não estou afim de ser suspensa.— digo brava
— calma amorzinho vamos para sala não se estresse ok- ele diz e pega minha mão.
E vamos para a sala de aula,
Persebo que Estou muito tensa ao lado dele, não sei se foi uma boa ideia começar a namorar com ele, talvez eu tenha me prescipitado, Acho que poderíamos nos conhecer um pouco mais, construir uma amizade, sei lá sinto que está faltando algo ainda.
tento parar de me lamentar, e agora que estou nesse barco tentar remar....
Oiê pessoal a quanto tempo em, olha acho que muitos achou até que a história iria morrer, más não, desisti jamais, o meu foco é finalizar eu só prescisei dar uma pausa porque estáva bem sobre carregada, mas agora Deus já abençoou que que tudo está se encaixando novamente e vou voltar com as postagens semanais do livro, espero que não desistam da história, pois logo a história vai se agitar com a Sofia e suas mudanças.
Votem comentem o que acharam.
E sigam meu perfil aqui, e o meu perfil no Instagram @ bell_saanntosBjos e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...