Bom dia.
Perdão se tiver algum erro, eu não tô nada bem pra revisar, boa leitura..
Me acordei e Bárbara não estava no quarto. Levantei e fui fazer a higiene de sempre no banheiro, depois tomei um banho gelado. Havia uma toalha ali e eu a peguei, lembrando em seguida que não tinha roupa.
Me enxuguei e sentei sobre a cama, com a toalha em volta do corpo.
- Bom dia, Natalie. - Bárbara entrou no quarto sorridente.
- Bom dia, blue eyes. - Sorri de volta.
- Aqui pra você vestir. - Ela disse me entregando um short moletom, com uma calcinha e uma blusa larga. - Blue eyes. - Repetiu rindo.
- Obrigada. - Disse me levantando pra ir me vestir no banheiro.
- Quer tomar café no quarto ou lá em baixo? - Perguntou quando eu saí.
- No quarto.
- Quer algo específico ou eu-
- Fica à seu critério. - A interrompi e ela sorriu antes de sair.
Aproveitei pra olhar além do quarto.
Assim que abri a porta, avistei uma sala de estar com uma cozinha americana. As janelas da parte da sala eram como portas de vidro e havia uma sacada ligada ao quarto.
Senti vontade de sentar no sofá para esperar Bárbara, mas peguei meu celular no quarto primeiro.
Tinha muitas notificações no meu insta: pessoas me seguindo, directs, marcações em publicações e continua. Olhei as marcações e elas mostravam publicações que especulavam que eu era a namorada de Bárbara Labres, já era de se esperar. Havia fotos nossas entrando no clube e no carro.
Paparazzis são muito desocupados, mas não os julgo... se eu tivesse oportunidade de tirar fotos de meus famosos preferidos, eu o faria, disfarçadamente. Porém se for pensar melhor, nem todos os paparazzis são fãs.
Saí de meus pensamentos com a porta de entrada sendo aberta. Bárbara estava com umas sacolas.
Parei para prestar atenção em seu vestuário: uma blusa clara largona e uma calça moletom igualmente. Confortável, não?
Lembrei da noite anterior.
Começamos a assistir "A Maldição da Mansão Bly", rimos, nos conhecemos melhor - sem maldade. Ela me deu um blusão de presente com o perfume dela, um gorro da Labres Brand, umas meias e uma calça com o cropped moletom que ela mesma pintou, e outras coisas.
- Vem comer, senhorita distraída. - Disse chamando minha atenção.
Tomamos café da manhã entre conversas animadas e depois nos sentamos para ver a vista da sacada.
- Você já pegou no seu celular? - Perguntei.
- Sim. Tem várias fofocas sobre nós. - Falou mexendo as sobrancelhas e ri.
- Dessa vez, se a Gabriela sentir algo por ti, ela te agarra. Era uma vez Barlie. - Falei rindo, Barlie era o nome do casal que haviam inventando pra gente.
- Não se preocupe, caso ela me agarre, Barlie vai estar vivo na amizade. - Sorri e encostei a cabeça no seu ombro. - E a Priscilla, não acha que ela deve está P da vida por você ter dormido comigo?
É, Bárbara se abriu sobre a Gabriela, eu me abri sobre a Priscilla com ela.
- Tu crê que ela sente algo? No máximo pode estar com o ego atingido por eu não ter assistido filme com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.