51

125 16 3
                                    

Priscilla | 10:09
Oi

Priscilla | 10:09
Por que não veio à aula hoje? Aconteceu alguma coisa?

Li os questionamentos de Priscilla e sorri. Ela está preocupada comigo.

Eu | 10:10
Sentiu minha falta?

Priscilla | 10:10
Deixa de graça

Eu | 10:10
A senhorita Jane disse que eu não precisava estudar mais este ano

Eu | 10:11
Resumindo ela ficou com pena de mim

Priscilla | 10:11
*emoji surpreso*

Eu | 10:11
E tudo bem, quem não sentiria pena... minhas últimas semanas têm acabado comigo

Priscilla | 10:11
Sinto muito, Nath...

Eu | 10:11
Tudo bem

Priscilla | 10:12
Almoça comigo hoje?

Eu | 10:13
Tá bem

Priscilla | 10:13
:) :) :)

Priscilla | 10:13
Te pego mais tarde

Sorri e neguei com a cabeça.

- Está toda boba. O que foi? - Camila questionou sentando ao meu lado no sofá.

- Vou almoçar com a Priscilla hoje.

- Ui! - Sorriu maliciosa. - Um encontro diferenciado.

- Ah, isso não é encontro.

- Não? - Perguntou risonha.

- Só duas amigas que vão almoçar. - Respondi mordendo o lábio.

- Duas amigas apaixonadas. - Abri a boca incrédula e Camila gargalhou. - Para de agir como se fosse novidade, boba.

Rolei os olhos.

...

Estava com um cropped amarelo de alcinha e um short jeans azul claro, toda arrumada rondando a janela do quarto ansiosa para que a mulher chegasse logo.

Finalmente próximo às uma hora eu vi seu carro parando à frente de casa. Saí do meu quarto correndo e enquanto descia os degraus ouvi a buzina soar.

- Aonde vai tão apressada, querida? - Sinuhe perguntou me fazendo estancar perto do sofá.

- Vou almoçar fora. - Falei contendo o sorriso.

- Ah, se cuide. - Ela disse atenciosa e voltou para a cozinha.

Continuei meu caminho e entrei sorridente no banco ao lado do de Priscilla.

- Boa tarde, deusa grega. - Ela disse depositando um beijo em minha bochecha.

- Boa tarde, senhorita Pugliese.

E então seguimos adiante.

Confesso que eu estava morrendo de curiosidade para saber onde estávamos indo, mas me contive de questionar.

Entramos no estacionamento de um prédio alto e bege, sem sinais de restaurante.

Ela abriu a porta para mim e segurou minha mão me guiando para dentro do prédio. Entramos no elevador e ela apertou o quarto andar.

Quando saímos ela soltou minha mão para destrancar a porta do lado esquerdo.

- Chegamos! - Falou abrindo e dando espaço para que eu entrasse.

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora