- Se cuide, tá bem? - Minha mãe disse segurando meu rosto entre suas mãos. - Serão só alguns dias. Chame seus amigos para dormir aqui, se estiver com medo. - Sorriu, deixando um beijo casto em minha bochecha.
- Eu não sou medrosa. - Rolei os olhos.
- É claro que não, não puxou para o seu pai. - Arrumou meus cabelos atrás da orelha. - Eu te amo, filha. Qualquer coisa me liga.
- Eu também te amo, mãe.
Ela me deu um abraço bem apertado que me fez sorrir no final.
- Você já fez a lista? - Confirmei com a cabeça. - Quando eu voltar iremos comprar as coisas pro seu aniversário. Fechou?
- Fechou.
Minha mãe deixou um beijo carinhoso sobre minha testa e foi se despedir de Lauren e Priscilla, enquanto Emily me mostrava seu cachorrinho de pelúcia que ela chamou de Bang 2.
- A Priscilla nem te deu um desses, né? - Perguntou risonha.
- Eu não gosto de bichinhos de pelúcia. - Respondi.
- Tá. E a Lauren te deu chocolate? Ela me deu umas barras, olha. - Balançou a sacola de americanas. - Vou a viagem todinha comendo. - Cantarolou.
- Eu não quero chocolate mesmo. - Dei de ombros. - Vou fazer um brigadeiro daqueles qualquer dia desses.
- Deixa pra mim?
- Só se for uma boa garota. - Sorri bagunçando seus cabelos.
- Combinado. - Me abraçou.
- Vai dar tudo certo, okay? - A apertei. - Se divirta nos brinquedos de Anyellow por mim.
- Eu vou sentir saudades de você. - Disse sem me soltar.
- Natalie? - A voz grossa me fez levantar a cabeça.
- E aí, pai. - Falei.
Emily me soltou e pulou nos braços do mesmo.
- Se comporte. Nada de festas na minha ausência.
Segurei um riso. Quando ele não está ausente?
O homem deu um aperto em meu ombro e foi para o carro.
Suspirei e me sentei na grama de frente à casa.
- Meu cartão está no escritório. - Minha mãe disse alto, do banco de carona. - Próximo final de semana nós voltamos, meu bem. - Gritou, porque meu pai já havia ligado o motor.
Sorri em resposta e dei tchau com a mão. Minha mãe correspondeu sorridente e o carro arrancou. Ainda consegui ver Emily com a mão no vidro e sorrindo.
Observei o carro sair de minha visão e suspirei.
Senti uma presença ao meu lado e vi uma Lauren sorridente.
- Vai um sorvete enquanto vemos o pôr do sol? - Perguntou me estendendo a mão, que prontamente segurei, e me levantei.
- Onde vamos?
- Shopping? - Perguntou balançando nossas mãos juntas.
Concordei e ela me puxou, levando sua boca de encontro a minha, sua mão foi para a minha nuca e outra para minha cintura. Foi um beijo calmo que terminou com ela me abraçando e minha cabeça em seu ombro.
Inspirei fundo seu perfume com aroma de baunilha e desejei não sair dali. Lauren exalava em mim calmaria, doçura... uma aura muito gostosa.
Afastei minha cabeça para a olhar; os olhos verdes - hipnotizantes - estavam tão clarinhos, seus cabelos negros em um coque meio bagunçado a deixavam tão bela. Suas sobrancelhas grossas a davam um ar de bad girl, esse pensamento me fez sorrir. Ela também sorriu deixando seus dentinhos de coelho à amostra e beijei sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.