36

280 29 1
                                    

Eram em torno de meio-dia quando Natalie acordou assustada ao sentir vibrações estranhas atrás de si.

Ah, o celular.

Lembrou-se voltando a si e então tateou a mão no bolso e o tirou com o pensamento de que fosse sua mãe.

Número desconhecido. A chamada foi prontamente rejeitada e o celular colocado no braço da poltrona em que estava.

Ela iria dormir mais, porém se deu conta que estava na diretoria. Por quê mesmo que estava ali?

Coçou a testa e se levantou levando consigo o aparelho. Tamanho foi seu susto quando uma porta abriu-se abruptamente.

A morena estreitou os olhos confusos para Natalie.

- Onde está a senhorita Jane?

- Professora Normani, eu n-

- Normani? Eu estava no banheiro. - Dinah saiu de outra porta interrompendo a fala baixa da garota. - Aconteceu algo?

- Sim. Nós não iríamos almoçar juntas?

- Ah, claro. Eu havia esquecido. - A mulher bateu na própria testa. - Eu... - Seu olhar vacilou para a garota, agora sentada sobre sua poltrona, que também a olhou de volta.

E naquele momento Natalie lembrou-se porque estava ali, o que tinha acontecido com sua família. A garota olhou para uma das janelas, ficando alheia à conversa das duas mulheres mais velhas.

Sentia seus olhos queimarem em lágrimas, seu peito arder, mas não choraria na frente delas.

- ... Tudo bem pra você, Natalie? - A mesma totalmente alheia apenas concordou com seja lá o que a diretora havia sugerido. - Pode ir na frente com a senhorita Kordei.

- Sua mochila. - Normani disse entregando o objeto para Natalie, assim que saíram.

- Obrigada. - Sussurrou em resposta, jogando a mochila sobre um dos ombros.

- Tá a fim de almoçar o quê? - A professora perguntou assim que chegaram ao seu carro. - Garanto que o restaurante que vamos tem a melhor comida.

- Obrigada, mas é melhor eu ir pra casa.

- Almoça com a gente, depois deixamos você lá. - A professora disse abrindo a porta de trás para a mais nova. - A Dinah ainda precisa conversar com você, lembra?

- Claro. - Afirmou desanimada, mesmo que não lembrasse.

- Eu quem vou dirigir? - Dinah chegou, indagando sorridente.

Natalie tratou de entrar e sentar-se, pegando seus fones e colocando qualquer música. Conversar era o que menos queria naquele momento.

Quando iria se depreciar com a segunda música da playlist, seu celular começou a vibrar, indicando chamada, e a assustando com isso. Suspirou ao ver o nome de Priscilla e colocou o celular em modo avião.

Enquanto isso Priscilla reclamava para Rodrigo.

- Eu sei que isso foi muito fodido, mas eu queria ao menos estar com ela. Saber como ela está lidando com isto. - Jogou o celular no outro sofá quando a chamada foi encaminhada para a caixa postal. - Ela poderia ao menos me atender e dizer onde está!

- Calma aí. - O rapaz pediu segurando seus ombros. - Onde você a viu pela última vez?

- No colégio, conversando com o Zayn. - Bufou. - Eu não falei com ela. Eu não queria atrapalhar...

- Oi? Você não queria atrapalhar o quê? - Rodrigo juntou as sobrancelhas. - Acho que estou começando a entender.

- O quê? - Gaguejou e Rodrigo prendeu um riso. - Você não acha que eu... - Deixou sua fala se perder.

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora