29

364 29 2
                                    

Estava extremamente cansada, foram duas semanas nada fáceis; escola, provas, final do ano se aproximando, conflitos internos, noites mal dormidas, hospital...

- Acorda, minha deusinha grega. - Ouvi de longe Rodrigo me chamar e senti um balançado em meu corpo.

Pressionei os olhos e me espreguicei, os abrindo logo em seguida.

- Bom final de tarde. - Cantarolou doce.

Dei um sorriso de lado e levantei pegando minha toalha e indo ao banheiro.

Vesti minha confortável calça moletom preta e minha regata igualmente preta, soltei meu cabelo e guardei o celular na bolsa, colocando a mesma de lado.

Era plena segunda-feira, Rodrigo insistiu muito para irmos comer hambúrguer fora de casa e darmos uma volta pela praia. Ele diz que eu preciso respirar, se não eu quem fico doente.

- Este carro-

- É da Pri, como boa prima ela me emprestou. - Me interrompeu.

Minha resposta foi o silêncio e entramos no carro, rumo a alguma hamburgueria.

Priscilla era um assunto delicado pra mim, tudo que eu estava fazendo era afasta-lá de mim e porque eu conscientemente queria. Quanto mais distância entre nós, melhor eu me sentia.

Não consigo ser amiga dela, eu tentei, eu não consigo. Me sinto desconfortável em conversar coisas que amigas conversam, em abraçar ela, em ficar a sós com ela, o silêncio é desconfortável. Ela é tudo que eu evito.

Eu não posso afirmar que não tenho mais sentimentos, mas posso afirmar que eu estou dando o meu melhor para fazê-los ir embora e eu sinto como se estivesse conseguindo conforme o tempo passa.

E Lauren se encontra em situação semelhante a minha, tentando esquecer Camila e ignorando a mesma em suas redes sociais.

O motivo que fez Lauren vir ao Indefinido, além dela há um tempo querer conhecer, foi a traição de Camila. Camila fez a única coisa que Lauren pediu que não fizesse.

Lauren não se importava de Camila nunca querer assumir a mesma em público, não se importava que seus fans não soubessem que a cantora era lésbica e tinha namorada, não se importava com o fato de Camila estar em um PR com Harry, eles tinham que fingir namorarem, e estavam em turnê juntos.

Mas ver Camila beijando Harry, estampado por tudo que é rede social, foi o estopim para ela. Era a única coisa que ela deixou claro que não aceitaria, e não aceitou.

E sem explicações, sem conversas, arrastou Tyrone para morar aqui com ela e largou seu emprego em Los Angeles. Seus pais não ficaram nada satisfeitos, tanto por largar tudo e ir morar em outro país, quanto por terminar com Camila, eles amavam Camila.

Mas como uma jogada do destino, Lauren conhecia a diretora de onde eu estudo, eram boas amigas e foi assim que ela conseguiu emprego e cá estamos.

Agora eu e Lauren somos mais que amigas e menos que namoradas. Temos tudo para dar certo, tudo para ser um casal de invejar, só nos resta superar paixões.

- Vai ficar aí dentro? - Rodrigo perguntou abrindo a porta do passageiro.

Revirei os olhos e saí o acompanhando até uma mesa mais escondida, que dava vista melhor para a praia e o sol quase completamente se perdendo na linha do horizonte.

Sentamos e começamos a olhar o cardápio, onde um hambúrguer de carne, queijo e alface, me chamou muita atenção. Era simples, mas soava perfeito.

- Quero esse. - Mostrei para Rodrigo. - E um refrigerante grande para nós dois?

- Tá bom. Você almoçou hoje?

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora