43

278 19 8
                                    

- Eu não imaginava que te veria aqui. - Confessei meio risonha a acompanhando até a cozinha.

- Não escapou de mim. - Riu.

- Camz! - Abracei a mesma.

- Oi, baby! - Beijou minha bochecha.

- Stop! I'm jealous. - Lauren resmungou com um biquinho fazendo a gente rir.

- Tem Natalie pra você também, Laur. - A abracei.

Elas começaram a conversar do jantar, e eu me lembrei de algo.

- Camila, sua mãe pediu pra você ir lá, antes do jantar.

- Então, eu acho melhor eu ir, né? - Camila deu um beijo em Lauren, antes de sair.

Eu e Lauren conversamos e conversamos, ajudei ela um pouco, mesmo ela negando. E depois me rendi, estava com sono também.

- Vai assistir algo, sweetie. Deixa isso comigo.

Lhe sorri e fui para a sala.

Os sofás não pareciam tão convidativos e vi Charlize no corredor só de toalha na cintura e top. Ela sorriu sem graça.

Fui até ela.

- Me empresta sua cama? Maior sono. - Massageei minha nuca.

- Eu vou terminar aqui. - Apontou pro seu corpo. - E eu empresto um pouquinho sim.

Ela entrou pro quarto e eu fiquei rodando no corredor, vendo uns quadros. Logo ela me chamou.

- Não repara a bagunça.

Entrei no cômodo inalando seu perfume oriental achocolatado. Deus me socorra! Maravilhoso.

- Tudo que eu consigo reparar agora é esse seu cheiro.

- Uma delícia, eu sei. - Ela deu uma piscadela e apontou a cama. - Deita comigo?

Não pude segurar o sorriso de lado. E me deitei junto com ela.

- Eu te pediria pra contar mais sobre você, mas eu gostaria de dormir.

- Tudo bem. Eu te acordo pro jantar. - Me aconchegou em si e eu praticamente desliguei.

...

Charlize me entregou uma água, me fazendo voltar mais para a terra. Por sorte Lauren tinha me servido.

- Se o gosto estiver tão bom quanto a aparência... - Comentei levando a primeira garfada de lasanha a boca.

- A minha mulher é uma masterchef incrível, não é? - Camila comentou vendo minha expressão satisfeita.

- Minha mais nova comida preferida, pode apostar! - Disse Charlize com sua voz rouquinha me fazendo sorrir.

- Só porque sou humilde não irei me gabar mais do que vocês já estão me gabando. - Lauren disse soltando sua risada fofa. Adorável.

Depois disso só comemos entre risos, ninguém queria perder tempo falando quando a comida estava esplêndida.

Camila foi a primeira a levantar nos trazendo um jarra de suco de acerola, a propósito, divino.

Charlize tomou de conta da louça e o casal e eu fomos colocar as conversas em dias no sofá; Camila falava que agora estaria de folga por pelo menos um mês e Lauren falava que entraria de folga junto com os alunos.

- E então a gente pode viajar para o Brasil em janeiro, Lauren! - Se animava Camila.

- Você gostaria de ir com a gente, Nath? - Lauren perguntou fofa, concordei com a cabeça. - Então podemos ir sim, Camz. - A latina bateu palminha em animação.

- Você vai amar o Brasil, Nath, juro! - E começou a falar sem parar de lugares e comidas e tantas outras coisas.

E tudo isso me remeteu à Bárbara. Nossa, ela havia sumido e ela disse que tentaria estar sempre presente, mas sumiu do mapa e não disse nada.

- O que foi, baby? - Camila perguntou acariciando meus cabelos. - De repente cê ficou tão tristinha.

- A Bárbara sumiu, amanhã é o meu aniversário e ela sumiu há dias.

- Poxa, não fica assim, amanhã ela pode te mandar mensagem.

- E se ela não lembrar?

- Oh amor, a gente mata ela. - Lauren interveio acariciando minha perna e rimos.

- Acho melhor eu ir pra casa, não quero preocupar seus pais. - Falei me sentando.

- Dorme aqui hoje. - Ouvimos a voz de Charlize invadir a sala.

- Isso, dorme aqui, Nath. - Lauren insistiu.

- Diz que sim? - Camila fez carinha de pidona.

- O Tyrone nem vai vir dormir aqui hoje. - Charlize disse. - E você já viu como a cama é super confortável pra dormir. - Apelou fazendo Camila cair na gargalhada.

- Charlize é muito trapaceira, céus! - Lauren comentou.

- Não, eu tenho maneiras inteligentes de convencimento!

- Certo, gente, eu vou dormir aqui sim. - Respondi.

- Ótimo, eu já tinha dito para o papa. - Camila se pronunciou agarrando Lauren, como se eu pudesse atacá-la.

- Estou cercada de trapaceiras, vou tomar um banho. - Falo em falso tom de ofensa. - Trouxe roupa pra mim, Mila? - Brinquei.

- Como você soube?

- Meu Deus! - Pronunciei boquiaberta.

Neguei com a cabeça e fui pro quarto vendo uma bolsa minha em cima da cama de Charlize. Por Deus, Camila é muito esperta. Ah mulher! Sorri sozinha, logo me despindo pro banho.

Após o banho fomos assistir alguma coisa, comendo pipoca. Até parece que a gente não jantou.

- Ninguém sai vivo. - Camila falou. - Parece ótimo, não?

- Deixa eu ver. - Lauren pediu. - Hum, terror, suspense...

- Opa? É isto mesmo? Pode dar play! - Charlize gritou do corredor.

- Deve ser bom. - Comentei.

Demos o play e nos embolamos no chão, junto à travesseiros e cobertas.

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora