Estava escorada ao lado da porta de entrada observando Emily e Lauren conversando muito baixo, meu espírito curioso não conseguiu entender a conversa.
Emily sorriu, juntou seu dedo mindinho com o de Lauren, depois elas se abraçaram e Lauren veio até mim.
Abri a porta e saí da casa com ela.
- Bom trabalho, Laur. - Disse abraçando-a.
- Obrigada, Nath.
- O que você e Emily estão aprontando, em? - Perguntei me afastando.
- Você vai saber. - Respondeu deixando um selinho em meus lábios. - Byeee! - Fez um aceno com a mão antes de entrar em seu carro.
Esperei o carro sumir de minha visão e fui para dentro de casa.
- O que vocês duas estão escondendo de mim? - Perguntei me aproximando de Emily.
- Não vou dizer, eu prometi de dedinho. - Falou gesticulando e voltando a atenção para a tv.
Sorri pela fofura e deixei um beijo em sua testa.
Fui ao escritório de minha mãe, batendo na porta antes, e me abaixei ao lado de sua cadeira. A observando trabalhar.
- Tem bastante gente para responder, não é? Uau! - Comentei.
- Sim. As vendas estão bem melhores, filha. Vou transferir o dinheiro no final do dia para a minha conta, todo dia fazendo isso não tem chances de perder. - Falou concentrada respondendo os compradores. - E a faculdade vamos ver se conseguimos o dinheiro até fevereiro.
- Mãe, eu ainda vou para o último ano do ensino médio. - Falei risonha.
- Eu sempre esqueço. - Riu. - Mas melhor ainda, o outro ano todinho garante tudo de uma vez.
- Não precisa se preocupar muito com isso, tá bem? Vou trabalhar para pagar minhas próprias coisas, meus dezoito anos estão bem aí.
- Seus dezoito anos! Dia 9, não é? - Confirmei com a cabeça. - Quer uma festa daquelas?
- Não sei. Você sabe que não vai vir tanta gente, não sabe? Eu não vou convidar as pessoas que eu não converso. - Fiz uma careta me sentando na cadeira do outro lado da mesa.
- Tá bom, tá bom. Mas ainda vai ser uma grande festa. - Deu de ombros. - Já pode começar a lista das coisas.
- Você vai ir comprar comigo, não é?
- Claro, sou cheia de bom gosto.
- Eu herdei meu convencimento de você. - Comentei e rimos.
- Em, se você estiver precisando comprar algo no cartão, apenas me avise antes. - Disse um tempinho depois. - Ainda lembra a senha?
- Lembro. - Falei levantando. - Vou fazer companhia a Mimi.
- Vai lá, qualquer coisa grita. - Beijei seu rosto e fui para a sala.
- Nath? Eu não estou achando o desenho do ogro. - Emily resmungou quando sentei ao seu lado no sofá.
- Dá aqui, você tinha escrito errado. - Falei pesquisando corretamente. - Pronto, quer qual deles?
- O terceiro. Assiste comigo?
- Claro. - Respondi me deitando no sofá e Emily deitou logo à minha frente.
...
- Acorda.
Escutei um reclamação e senti mãozinhas nas minhas bochechas, abri os olhos à contra gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.