Após ter descontado no lanche, o que eu não comi no café da manhã, decidi ir na sala de Priscilla. Fui porque não tinha nada pra fazer no momento.
Eu não quis estragar o momento love de Rodrigo e Ally, e tampouco vi Veronica. Eu estava com saudades de Veronica, fui esquecida no churrasco pela mesma.
Duas breves batidas na porta e entrei.
- Pensei que não viria. - Priscilla disse e fechou seu computador.
- Eu também, mas eu não tinha nada pra fazer. - Rebati.
- Parece bem estressada hoje. - Divagou. - Nem parece que perdeu o primeiro horário de aula com a Lauren.
- Estava me vigiando?
- Não. Apenas liguei os pontos do que vi e sua pergunta acabou de colaborar.
Fiquei em silêncio e passei a observar sua sala como se fosse o lugar mais interessante do mundo.
- Você deveria se focar mais. Tem às noites, os finais de semanas... não precisa matar aula pra-
- Eu diria que você parece minha mãe, mas ela não se incomoda tanto assim. Ela sabe que eu sou esforçada.
- Eu não estou dizendo que você não é esforçada, estou dizendo que pode se prejudicar se repetir isso frequentemente durante seus horários de aula. - Finalizou arrumando seu óculos.
Tão atraente.
- Tá bom. Obrigada pela preocupação com meu andamento escolar. - Falei e eu mesma senti a ironia em minha fala.
- Era só o que eu queria conversar com você.
- Okay. - Me levantei e andei até a porta.
Quando coloquei a mão na maçaneta me veio o pensamento de que não fez sentido que esse fosse o assunto que ela queria tratar.
Até porque ela falou antes de eu entrar na escola. Não teria como ela ter adivinhado que eu iria perder um horário na enfermaria.
Me virei para ela e a mesma me olhou com uma cara de "o que foi?".
- Você mentiu pra mim. - Falei e o sinal tocou. - O que você realmente queria conversar comigo?
- Vai para a aula. Você ouviu o sinal. - Falou mexendo em seu computador.
- Não, fala de uma vez. - Falei e fechei delicadamente seu computador.
- Foi mal, mas era estúpido. - Tentou voltar a abrir o computador e a impedi.
- Não, não era, Pri. Pode falar. - Pedi um pouco mais delicada para ver se ela cedia.
- Eu não quero mais. Pode me respeitar? - Indagou me fazendo entreabrir a boca algumas vezes.
Afirmei com a cabeça e me afastei.
- Desculpa. E obrigada pela carona mais cedo e por me acordar também. Tenha um bom dia.
Saí quase que correndo dali e fui para a aula.
O restante do dia pareceu um tédio. A melhor parte foi chegar em casa e ser recebida por Emily.
- Nath? - Gritou da sala e vesti rapidamente minha roupa para ir até ela.
- O que foi?
- Cadê o Bang? Eu estava pensando hoje e eu não lembro de ter visto ele depois que voltei pra casa.
- O Bang... - Falei mordendo a bochecha internamente. - A mamãe não te contou?
- Não. - Pausou seu desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.