- Filha eu ja vou pra festinha do amigo da sua irmã com ela. Você não quer ir mesmo? - Minha mãe pergunta do outro lado da porta.
- Não, mãe. - Respondo. - Talvez eu saia daqui a pouco, Rodrigo me chamou pra dormir lá... vamos assistir uns filmes.
- Vai fazer bem pra você. Eu deixo! Já passou o sábado nesse quarto.
- Mas mãe...
- Natalie, aproveita pra sair da rotina de estudos e criar mais intimidade com a Priscilla.
- Eu não devia ter contado da Priscilla pra você, mãe. - Digo revirando os olhos. - Já me convenceu a ir.
- Se cuide, já estou indo.
Olho no relógio do meu quarto e eram pouco mais de 18:20. Tiro a roupa e corro pro banheiro. Após o banho escovo os dentes e já guardo a escova na mochila, escolho um blusão rosa e pego mais umas peças de roupas para guardar também. Visto um shortinho preto de algodão e uma blusa rosa bebê, calço uma havaiana, passo meu perfume preferido, deixo o cabelo preso em um coque e saio de casa.
Toco a campainha e a porta finalmente é aberta.
- Natalie! - Priscilla diz sorrindo aberto.
- Em carne e osso! - Respondo sorrindo de volta.
Sinto Priscilla me abraçar, um abraço tão aconchegante... seu perfume é tão gostoso, um doce e forte na medida certa. Não tinha como não retribuir aquele abraço, eu poderia morar ali.
- Obrigada por ontem. - Sussurrei contra seu pescoço.
Ela parou o abraço deixando um beijo em minha bochecha e sussurrando um "entra".
Enquanto íamos pro quarto do Rodrigo, eu observava Priscilla... seus cabelos soltos, seu babydool branco com ursinhos azuis, ela estava tão fofinha, tão linda. Ela deve ter percebido que eu estava a olhando e então me olhou sorrindo. Linda.
- Oh, ela veio! - Ally disse levantando e vindo me abraçar.
- Vai vestir uma roupa de dormir, Nath! Falta só você. - Rô diz jogando em mim um travesseiro.
- Eu mal chego e você já me expulsa, Tardelli! - Faço drama.
- Vai logo tirar essa roupa, Nath. Quer que a Priscilla te ajude? - Ally disse maliciosa e eu corei, não me reconheço mais.
- Quem cala consente, vai que é tua, Priscilla! - Rodrigo completou.
Eu vou matar esses dois!
Saí do quarto e fui procurar o quarto de hóspedes pra me trocar. Tirei minha roupa, dobrei e guardei na mochila. Depois peguei meu blusão rosa e vesti. Fui me olhar no espelho e eu tava até bonita.
- Ah, tu estás aqui. - Priscilla disse me assustando.
- Quase que eu ia agora, te juro. - Digo rindo.
- Gostou do meu quarto? - Perguntou fechando a porta.
- Seu quarto? - Perguntei confusa e parei pra observar o quarto melhor. - Ahn... me desculpa ter entrado assim, é que eu já estava acostumada com esse quarto estar sempre sem ninguém o usando. Mas eu gostei da mudança que você fez nele.
- Tudo bem. Eu deixo sempre tudo melhor, senhorita Smith. - Falou de forma convencida.
- E como deixa... - Digo mais pra mim do que pra ela.
- O que tu disse? - Perguntou se aproximando.
- Vamos pro quarto? - Digo fugindo do assunto.
- Já estamos em um. E agora? - Fala em falso espanto.
- Ai, senhorita Pugliese. - Digo negando com a cabeça e rindo.
- Me chama de Priscilla, estamos fora do Colégio. Vem! - Fala segurando minha mão. Ato que causou uma sensação confortante, como quando você está com muito frio e os raios solares te atingem um pouco.
Após chegar no quarto do Rodrigo começamos a conversar sobre quem escolheria os filmes e quem faria a pipoca, o brigadeiro e o mousse. Foi decidido que Rodrigo e Ally iriam escolher os filmes, e eu e Priscilla iríamos fazer as coisas para comermos.
Eu fui para a cozinha e Priscilla foi atrás.
- Você vai querer fazer o quê? - Pergunto.
- Eu quero fazer o mousse, Natalie. - Ela disse sorridente.
- Beleza, eu faço a pipoca e o brigadeiro.
Arrumei os ingredientes da pipoca e do brigadeiro e levei ao fogo.
Quando a panela terminou de pipocar eu apaguei o fogo, peguei um vaso grande e coloquei a pipoca ali. Após isso coloquei mais óleo na panela e coloquei os mesmos ingredientes.
Depois de pronto o brigadeiro, coloquei em uma vasilha, em seguida coloquei na geladeira.
- Natalie? - Priscilla me chama. - Mexe para mim aqui, eu cansei. - Falou fazendo biquinho. - Perdi o costume das atividades manuais.
Puta que pariu, Priscilla! Segurei o riso e respirei fundo.
- Tá bom, sedentária, mas corre lá pras pipocas que estão quase boas. - Falei e comecei a mexer rápido o mousse, até que ficasse mais homogêneo e engrossasse um pouco.
Terminei e coloquei na geladeira ao lado do brigadeiro. Então me encostei na mesa e fiquei observando Priscilla terminar de colocar a pipoca em outro vaso grande. Tão concentrada. Linda. Sorri automaticamente.
- Teu sorriso é muito bonito, para se não eu me apaixono! - Priscilla disse sorrindo e eu corei.
- É porque não viu o seu. - Digo tomando coragem. - Não vou pedir pra parar, porque talvez já esteja sem jeito. - Umedeço os lábios com a língua e mexo as sobrancelhas rapidamente. - Olha, você ficou vermelhinha! Linda. - Falo rindo.
- Natalie! - Ela choraminga cobrindo o rosto.
Vou até a mesma e tiro suas mãos do rosto e a mesma envolve seus braços em minha cintura, eu deixo que os meus envolvam seu pescoço em um abraço.
- Não estamos demorando muito? - Pergunta afastando um pouco o rosto para poder me olhar.
- Eu não sei. - Respondo divagando em sua boca e voltando a olha-lá nos olhos.
Nossos rostos começaram a se aproximar cada vez mais. Uma de suas mãos foi para minha nuca puxando meu rosto para mais perto, senti seu aperto em minha cintura. Já podia até sentir sua respiração se misturar com a minha e um frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.