Lauren fez questão de levar-nos ao seu apartamento, especificamente para a piscina de lá. Emily estava melhor, então sem problemas.
- Você viu isso, mãe? Eu nadei! - Gritou animada.
- Não força demais, filha. - Minha mãe repreendeu.
- Ainda bem que cada ap tem sua piscina, se não aqui estaria cheio. - Ty comentou.
- Não sei como vocês dois aguentam pagar um ap desses. - Minha mãe comentou. - Parece bem caro.
- O Ty é rico, não é Ty? - Lauren disse.
- Meus pais são, eu sou um simples atendente em uma hambúrgueria.
- É a mesma coisa, filho único. - Shawn disse.
Conversas e mais conversas.
Cansamos do bronzeado e fomos ao parque que ficava há menos de 3 minutos.
Andamos em muitos brinquedos e acabamos largados na grama tomando sorvete.
Emily não sentiu mais nada.
- Me empurra no balanço? - Emily pediu me cutucando.
- Só um pouquinho.
Dei um bocejo e me levantei a contragosto, estava com um sono terrível.
Encostei nos suportes do balanço, apenas esticando o braço vez ou outra pra balançar minha irmã.
Meio acordada, meio cochilando.
Um sopro em meu ouvido me fez pular de susto.
- Desculpa. - Lauren falou risonha. - Cansada, em?
- Um pouco. Foi um dia bem cheio. - Me estiquei.
- Quer dormir comigo hoje?
- Não sei, acho que vou dormir em casa mesmo.
- Tá legal. - Lauren me deu um selinho e parou o balanço.
- Ei! - Emily reclamou.
- Eu já vou, tenho umas coisas para arrumar amanhã, quero dormir cedo hoje. - Falou para Emily. - Que horas você vai pra Anyellow mesmo, Emi?
- Tá bom, não sei. Mamãe prometeu que veríamos o pôr do sol na estrada.
- Então de tarde eu vou te ver.
Esticou o dedo mindinho que Emily prontamente aceitou, ambos mindinhos cruzaram e Emily riu.
- Seu mindinho é pequeno e fofo. - A pequena comentou.
- Olha quem fala. - Lauren riu e deu um beijo na bochecha de Emily.
- Good Night, Lauren. - Emily disse virando a cabeça para trás.
Lauren sorriu encantada e disse outro "good night".
Continuei balançando Emily e observei Lauren se despedir de minha mãe e Priscilla.
Poucos minutos depois Emily pediu um algodão doce e quis ir pra casa, Priscilla nos deu uma carona e fez o mesmo que Lauren, disse que iria ver Emily antes da viagem.
Eu ia saindo do carro quando Priscilla chamou meu nome.
Olhei pra mesma e ela desviou o olhar de mim, mordendo o lábio em seguida.
- Estou esperando. - Comentei.
A mesma mecheu em seus cabelos e me olhou de novo. Desviou e começou a batucar seus dedos no volante.
- Emily gosta de bichinhos de pelúcia? - Perguntou sem me olhar, ainda.
- Gosta...
- Seria legal se eu desse um doguinho de pelúcia parecido com o Bang?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.