53

280 17 11
                                    

A noite de repente chegou e junto trouxe a Priscilla para a minha casa, que chegou cedo até demais. E como se tudo colaborasse Sinuhe pediu para que eu e ela fôssemos pegar as pizzas no restaurante que era ali pertinho, cerca de 5 minutos andando.

- No final você não pôde fugir de jantar comigo. - Ela comentou quando saímos de casa.

- Acontece, não é?

- Hum. - Resmungou. - Que nem você e Lauren no carro. - Estava demorando. Sorri e virei o rosto tentando disfarçar.

- O que você quer dizer? - Fingi demência.

Priscilla parou de andar e me olhou super séria.

- A Camila não se incomoda da namorada dela te beijar? - Foi impossível não rir.

A expressão dela ficou ainda mais fechada e e ela cruzou os braços, então continuou andando.

Após me recompor eu a acompanhei.

- Ela não se incomoda, é sempre no rosto.

- Não foi o que eu vi. - Ela disse evitando me olhar.

- Você viu minha boca encostar na dela?

- Não explicitamente. - Respondeu sacudindo os ombros. - Mas eu não sou idiota.

- Você carrancuda assim até que não é feia, sabia? - Ela rolou os olhos. - Lamento em te decepcionar, mas você imaginou coisas. Foi só um beijo na bochecha e o ângulo que você viu ele não ajudou. - Ela parou de novo e me olhou. - Nós já nos envolvemos, mas isso está no passado. Agora somos boas amigas, Priscilla. Ela e Camila são uma parte importante pra mim, você deveria já ter notado isso.

Ela desviou o olhar e seguiu andando em silêncio.

Não sei o que ela está pensando agora, mas não irei puxar assunto nenhum. Deixa ela.

Pegamos as pizzas e voltamos para casa, antes de entrarmos ela segurou em meu braço e virei o rosto para olhá-la.

- Me desculpa por aquilo. O ciúmes acabou falando mais alto. - Ela disse baixo.

- Desculpada. Mas pensa duas vezes quando seu ciúmes aparecer. - Ela deu um sorriso mínimo e segurou minha mão.

Balancei a cabeça e entramos.

- Pizza! - Sophie gritou animada e saltitante.

Deixamos as pizzas na cozinha e eu chamei a pequena garota para sentar no meu colo. Eu e ela fomos escolher um filme para assistirmos depois do jantar.

Tudo estava correndo tranquilo, o filme escolhido foi "A caminho da lua". Apesar de ser um filme de animação infantil, era bom e me prendeu do início ao fim. E eu fiquei com dó da menininha, quase chorei em algumas cenas.

Os pais de Camila não esperaram até o final e foram dormir. Camila e Lauren eram duas safadas que mal deviam ter prestado atenção no filme, um risinho ou outro chegou a tirar minha atenção da tela.

E à medida que o filme se aproximou do fim, a pequena Sophie cedeu ao sono em meu colo. Priscila pegou ela nos braços e a levou para o quarto, o quarto que antes era de Emily.

- A gente já vai para o meu AP, Nath. - Camila me avisou. - Boa noite, até amanhã.

- Boa noite, até amanhã. - Respondi sorridente e Lauren se espreguiçando apenas me deu um sorriso.

Me espreguicei no sofá, deixando metade do corpo pendurado enquanto o filme tocava a música final. Confesso que o sono estava querendo me pegar.

- Quer assistir mais alguma coisa?

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora