Eu estava no colo de Priscilla, no banco de trás do carro. Eu não sei como fui parar ali, uma hora ela estava trocando de roupa e na outra estávamos nos beijando. Não sei por que diabos tudo que ela está fazendo é me aproximar, mas isso é bom... assim como seus beijos que variam entre doces e quentes.
- É melhor você terminar de vestir essa blusa. - Falei saindo do seu colo e voltando ao assento da frente.
Enquanto retocava meu batom pensava no "nosso sorvete". Foi tão divertido. Pareceu um encontro, talvez tenha parecido porque eu queria que fosse um. Mas, isso tudo seria uma forma dela dizer que ela já sabe o que sente por mim?
- Vamos? - Chamou passando para o assento do motorista.
Saímos do carro e entramos no Karaokê. Estava como sempre, alguém cantando no palco, luzes que mudavam de cor lentamente, pessoas sentadas ou de pés conversando e outras no balcão.
Olhei para Priscilla e... sabe aquele momento que você não sabe o que falar e a outra pessoa parece igual? Eu sentia isso.
- Então, é- ahn, eu-
- Priscilla? Meu Deus, quanto tempo! Você sumiu do mapa. - Alguém chegou inesperadamente abraçando Priscilla.
- Lauren? Que saudades. - Priscilla retribuiu abraçando a garota. - Caramba, os anos te deixaram mais linda ainda.
- Você já se olhou, mulher? - A outra revidou rindo. - Nem sei como te reconheci depois de todos esses anos.
- Quer tomar uma vinho enquanto conversamos?
Elas ainda estavam tão próximas e a garota nem me notou ali, nem vi o rosto dela. Resolvi me afastar e procurar o Rodrigo, a melhor opção.
A primeira pessoa que achei foi Tyrone. Então fui falar com ele.
- Oi, e aí? - Toquei em seu ombro.
- Natalie, oi. - Ele disse sorridente. - Senta aqui.
- Você também vai cantar?
- Não, eu vim ver as apresentações de vocês. A Ally me chamou e eu tinha um tempo livre com a branquela, então... - Ele deixou no ar. - Como você está?
- Estou bem, eu acho. Hoje foi um dia inacreditável. - Falei apoiando meu rosto na palma da mão. - E você?
- Eu estou feliz e ansioso, amanhã vamos sair do hotel e ir para um apartamento. - Ele disse sorridente.
- Ah, que legal! Fica próximo de onde? - Me debrucei sobre a mesa.
- Um parque de diversões aparentemente enorme, não lembro o nome dele.
- Um com as letras grandes em vermelho e branco? Também não lembro o nome. - Rimos. - Mas é um pouco longe da escola.
- 30 minutos de carro. - Ele fez uma careta. - Google Maps.
- Você é apenas um curioso ou um nerd? - Perguntei divertida.
- Eu não levo jeito pra nerd. - Fez uma careta. - Você não viu uma branquela de green eyes, muito bonita, antes de me encontrar? Ela disse que iria no banheiro e me abandonou aqui.
- Não. Eu me lembraria.
- Ty! - Ally disse alto abraçando o moreno.
- Hoje eu tô invisível demais. - Cruzei os braços fingindo indignação.
- Tem Ally pra você também. - Ela riu me abraçando. - Já chamaram meu nome?
- A gente se distraiu... não sei. - Ty disse coçando a nuca.
Antes que um de nós falassemos qualquer coisa o nome de Ally foi chamado.
- Boa sorte. - Eu e Ty falamos ao mesmo tempo, e Ally soltou beijinhos.
- Ela canta tão bem. - Falou depois de um tempo e concordei.
- Hey, Ty! - Ouvi uma voz conhecida atrás de mim mais ao mesmo tempo não sabia quem era.
- Hey, bitch! Amei ser abandonado. - Ele respondeu erguendo as sobrancelhas. - Lauren, essa é a Natalie. Natalie, essa é a minha melhor amiga Lauren.
- Oi, prazer. - Estendi a mão, olhando pela primeira vez para a mulher em minha frente.
Sua pela era muito alva e se destacava bastante naquele vestido preto, suas sobrancelhas eram grossas e seus olhos indescritíveis. Ela deu um leve sorriso e que boca bonita, uhm?
- O prazer é todo meu. - Mordeu os lábios no final e segurou minha mão.
Desviei o olhar. Sim, toda sem jeito.
- Lauren! Vai fazer a garota correr daqui. Se comporta. - Ty repreendeu me fazendo rir sem olhar a mulher.
- Eww, deixa de ser chato, a mais velha aqui sou eu. - Ela disse balançando minha mão e me fazendo a olhar. - Eu gostei dela. - Falou para Ty como se eu não estivesse ali.
- Solta a mão da garota, Lauren. - Ty reclamou. - Você bebeu?
- Você não era gay, buddy? - Ela perguntou. - Também não é como se eu estivesse a obrigando a segurar minha mão.
- Gente, eu vou ao banheiro. - Falei saindo dali e realmente indo para o banheiro.
Eu estava vermelha, ela é a segunda pessoa que mexeu comigo assim, isso é inacreditável e assustador.
Chequei minha aparência no espelho e tirei minha capa a amarrando na cintura. Está uma noite quente. Peguei meu celular e respondi uma mensagem de Bárbara, depois mandei uma mensagem para Rodrigo perguntando onde ele estava. Fiquei em uma briga interna, que consistia em mandar uma mensagem para Priscilla ou não.
Me assustei com uma das cabines sendo aberta e meu coração errou todas as batidas. A ruiva me olhou assustada e aquela pessoa me olhou da mesma forma. Eu saí desnorteada dali.
Pra completar ainda estavam cantando Traitor da Olivia Rodrigo.
Meu celular vibrou e vi uma resposta de Rodrigo dizendo que teve de pegar um Uber, mas já tinha acabado de chegar.
Andei apressada para sair dali.
- Natalie, ei? - A voz rouca e doce de Lauren me chamou, mas ignorei.
Eu estava de tpm e iria acabar chorando na frente dela, ela nem me conhece. Que fodida primeira impressão seria.
- Me desculpa por aquilo mais cedo. - Ouvi sua voz ao meu lado e virei meu rosto para o lado oposto, apressando os passos.
Por sorte, estava quase na entrada, vi Rodrigo e me joguei em seus braços imediatamente.
- O que aconteceu? Quem é ela? - Ele perguntou afagando meus cabelos.
- Ignora. Fica lá fora comigo um pouquinho? - Falei baixinho escondendo meu rosto e deixando as lágrimas rolarem.
Rodrigo devia estar olhando Lauren como se fosse matá-la. Então o apressei e ele me suspendeu do chão me levando pra fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.