- Boa noite. Natalie, certo? - Disse gentilmente.
Caramba, eu ainda estava desacreditada.
- Certo. Boa noite, Camila. - Respondi à sua altura, segurando a maçaneta para que a porta não se abrisse mais.
Ela pareceu surpresa com a minha resposta e fez um aceno para o motorista.
- A gente pode conversar?
- Tudo bem. - Dei passos à frente, logo fechando a porta atrás de mim.
- Eu ouvi dizer que você e a Lauren estão juntas, e já que ela se recusa a me atender eu resolvi te procurar. - Falou naturalmente, e andou até mais afastado da porta se escorando na parede. - E antes que pense, não sou uma psicopata ou coisa assim.
- Sei, seguir alguém na rua é a coisa mais normal que existe.
- Foi bem aleatório eu ter te visto, mas já que eu te vi... - Deixou no ar.
Trocamos olhares e eu me encostei ao lado oposto dela, em uma das colunas.
- Quem te disse onde eu morava? - Ela sorriu em resposta.
- Olha, Natalie, isso realmente não importa. - Deu de ombros. - De qualquer maneira eu teria te encontrado na rua e vindo até aqui.
Eu esperava muita arrogância, mas ela parecia falar com tanta tranquilidade. E o fato de não chegarmos direto ao ponto estava me deixando incomodada.
- Você parece com a Sofia, minha irmã mais nova. - Disse me analisando. - E a Sofia parece comigo. Você já viu ela, não é?
- Sim.
- Você não é minha fã, é? - Frizou os olhos.
- Ah, não. Já ouvi algumas músicas, algumas coisas sobre você e somente. Um pouco antes de conhecer a Lauren. - Ela murmurou um "Uhm" em resposta. - Você quer que eu diga onde ela mora, é isso?
- Não. - Respondeu cruzando os braços parecendo distante. - Sabe, quando eu conheci a Lauren, eu fiquei encantada por ela; pela gentileza, pelo carisma, pela voz, pelo sorriso dela, os olhos verdes que parecem ler sua mente... me encantei por tudo nela. - Continuou ao que se sentava no chão, escorada na parede e olhando as estrelas. - E depois desses anos eu ainda sinto a mesma coisa quando estou com ela. Nossa, eu não esperava que a gente fosse se separar algum dia.
Fiquei em silêncio e imitei seu gesto, me sentando ao seu lado.
- Eu realmente gostaria que não chegássemos ao fim, que ela não tivesse ido embora. Mas eu a entendo, e aceito os seus limites. - Me olhou. - Naquela noite com o Harry, eu não queria ter tido que beijá-lo, porém ser cantora, artista, não é apenas subir em um palco e cantar, não é só compor. Tem essa parte obscura de PRs, relacionamentos falsos, com contratos extensos. Principalmente no meu caso, que não sou independente, eu dependo e tenho que me submeter à dançar a música que tocar na gravadora. Entende?
Afirmei com a cabeça.
- O meu PR com o Harry acabou, agora depois da turnê. - Suspirou. - Tarde demais. Como eu queria ter saído da turnê e ter vindo de imediato atrás dela. Talvez eu tivesse chance.
O pior é que você tem chances, mas eu não posso me meter nisto.
- Eu gostaria de falar com ela, pessoalmente, de ouvi-la dizer, olhando nos meus olhos, que é o fim. - Me olhou e deu um sorriso triste. - Mas quer saber? Nada vai mudar, isso é tolice. Vai ver inconscientemente eu só queira vê-la outra vez.
Eu devo me meter?
- Só... cuida bem dela. - Murmurou se levantando. - E esquece que você me viu aqui. Vai ser melhor. - Baixou uns óculos escuros que eu nem havia notado e deu alguns passos adiante. - Ah... - Levantou seus óculos. - Me desculpe tomar seu tempo, eu tenho dessas de agir pela emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.