50

118 14 3
                                    

Oiii!
Finalmente, ?
Aproveitem a leitura.

– ❤ –

Às 7 da manhã Camila e Alejandro já estavam chegando no hospital, ambos ansiosos para ver Natalie, mas tiveram que esperar os policiais saírem do quarto.

Enquanto aguardavam, o médico da noite anterior apareceu.

- Bom dia! - Disse educado e olhou através do vidro.

- Bom dia! - Responderam juntos.

- Como ela está? - Alejandro perguntou.

- Já fiz os exames e avaliações que faltavam, não há sequelas graves. Posso dizer que ela está bem, apenas com dores na região do pescoço, barriga, cabeça, e pressão baixa. - Alejandro suspirou quase aliviado. - Ela poderá ir para casa daqui a pouco e precisa se alimentar bem. Passarei dois remédios para ajudar a amenizar as dores.

Antes que pudessem responder um dos polícias chamou o doutor.

- A sua paciente alegou que não ingeriu nenhuma droga ou álcool. Preciso conferir isso no exame que pedimos ontem à noite.

- Ela não mentiu. - O médico respondeu tranquilamente e entrou no quarto.

Pegou uns papéis e começou a explicar para os polícias. Pouco tempo depois eles deixaram a sala, mas Alejandro os barrou.

- Eu sou o pai da moça, eu gostaria de saber sobre o caso.

Camila não esperou para ouvir a conversa e foi diretamente até Natalie, lhe abraçando da forma que conseguiu.

- Eu estou tão feliz que você está bem. - Falou com os olhos marejados e um sorriso de orelha a orelha.

- Eu também, Mila. - Natalie respondeu sorrindo de volta.

Elas ficaram ali abraçadas em um silêncio confortável até que Alejandro entrasse no quarto.

Após abraçá-la e conferir se ela estava se sentindo bem, ele tocou no assunto do caso.

- Com o seu depoimento de hoje eles irão conseguir puni-la. - Começou. - Claro que ainda haverá uma audiência daqui uns dias, mas vai dar certo. Não importa o quão bom o advogado dela seja.

Natalie engoliu em seco, não disse nada.

- Algum problema, filha?

- Eu... eu acho que não vou seguir adiante com isso. - Respondeu baixo. - É melhor retirar a denúncia.

- O quê!? - O homem disse alto, incrédulo. - Filha, você não pode fazer isso.

- É loucura, Natalie. - Camila interveio.

- Mas eu vou estragar a vida de alguém se levar isso até o final, ela vai ficar presa por anos.

- Ela merece isso. - Camila frizou as palavras.

- Exatamente! - O homem concordou.

- Se ela for presa, ela vai me odiar mais ainda, e um dia quando ela sair ela irá fazer bem pior! - Natalie disse, seu coração pulava no peito, exalava medo.

Camila apertou sua mão.

- Ela não vai te odiar menos se você deixá-la livre. Isso também pode ser perigoso. E se ela estiver solta e você começar a namorar com a Priscilla... - Alejandro foi interrompido.

- Eu? Namorar com a namorada da mulher que me agrediu de graça? - Natalie questionou com a mágoa estridente em sua voz, um sorriso amargo saindo de seus lábios.

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora