Amanheci com o humor péssimo.
Mal falei com a Bárbara e ela foi dormir na casa de Dinah, e Priscilla não tardou em ir para casa. O casal Camren tentou conversar comigo, mas fui de poucas palavras.
E eu acabo de chegar na escola, resolvi que voltaria a estudar. Muitos alunos me olharam surpresos e eu apenas rolei os olhos.
- Olha quem está de volta! - Rodrigo disse se apressando em levantar pra me abraçar quando entrei na sala.
- Bom dia, Rô. E bom dia, Vero. - Falei após vê-la atrás de Rodrigo.
- Bom dia, Nath. - Respondeu sorridente.
- O que tem para esta semana? - Pergunto colocando minha mochila na minha cadeira.
- Muitas provas. - Vero respondeu. - A partir de amanhã.
- Merda. - Resmunguei.
- Dá para você pegar os conteúdos comigo e estudar lá em casa, meu bem. - Rodrigo sugeriu. - A gente estuda junto.
- É uma boa.
- Acho que eu vou também. - Vero falou. - Estudando com vocês é mais fácil de me concentrar. Eu me distraio fácil sozinha.
- Então tudo bem. - Rodrigo concordou sorrindo. - No intervalo a gente combina as horas.
Afirmei com a cabeça e me sentei em meu lugar.
Não vou mentir que as aulas foram torturantes de tão demoradas. O sino avisou que era hora de ir para casa e eu já estava entediada e com muito sono.
Saí da sala sozinha olhando para os meus próprios pés e em passos lentos. Fui surpreendida com uma mão em meu braço.
- Oi! Você é a Natalie, não é? - Ergui a cabeça e mirei os olhos escuros, cabelos cacheados... - Lembra de mim daquela festa? Eu estava com a sua amiga Priscilla. - Mordi o lado interno da bochecha.
- Oi, Rebecca. - Respondi seca, zero paciência pra fingir simpatia.
- Você sabe onde está a Priscilla? Eu liguei e deu caixa postal, acho que a bateria dela acabou. E a gente combinou de eu ligar para-
- Não, não sei. - Cortei sua fala. - Você pode esperá-la no portão, ela não demora tanto para sair. E de nada. - Falei ríspida e segui andando.
Não fui muito longe pois a diretora Dinah me barrou.
- Bom dia, senhorita Jane. Algo de errado?
- Vamos conversar ali no jardim, está mais silencioso. - Disse e tomou a frente do caminho.
A acompanhei calada sem ideia alguma do assunto da conversa.
- Melhor assim. - Ela disse quando chegamos.
Fiquei olhando para qualquer lugar menos para a cara dela.
- Eu olhei as atividades da sua turma e notei que há muitas provas nesta semana. E você faltou nos dias que muito provavelmente tiveram as revisões e mais conteúdos úteis. - Fiquei em silêncio. - Não dá tempo de você copiar tudo. Hoje de tarde eu vou tirar umas cópias de tudo e te entregar.
- Não precisa, obrigada. - Segurei a vontade de bocejar. - Eu vou estudar com uns amigos.
- Está bem. Tem algo em que eu possa te ajudar?
- Acho que não. - Acabei colocando a mão na boca e bocejando.
- Noite mal dormida? - Questionou.
- Não, normal. Você perde seu sono e quem está caindo com ele sou eu, que irônico, em diretora? - Ergui as sobrancelhas sorrindo forçado de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.