- Eu gosto da tua companhia! - Priscilla diz me seguindo para seu quarto após darmos boa noite para nossos amigos.
- Não gosta. Não precisa fingir! - Rebato.
- É sério, Natalie! - Insiste. - Eu gosto de tu por perto.
- Gosta tanto que estava me empurrando pra dormir com a Ally. - Falo sorrindo irônica.
- Ue, mas vocês não estavam flertando? Pensei que vocês iriam... sabe? - Diz trancando a porta quando entramos no quarto.
- A gente estava brincando. Nossa, Priscilla. - Digo negando com a cabeça.
- Desculpa.
- Tá.
Viro de costas e começo a tirar meu blusão para tomar banho. Vou até minha bolsa, pego minha escova de dente, e uma das calcinhas. E assim eu entro no banheiro da Priscilla.
Escovo meus dentes primeiro para depois tomar banho. Quando termino de tomar banho me toco que não havia trago toalha e grito por Priscilla, a mesma aparece na porta do banheiro só de toalha.
- Que foi, Smith? - Pergunta. - Não precisa esconder, tu tirastes a roupa na minha frente e o que tu tens eu tenho.
- Esquece isso. Eu preciso que me empreste uma toalha, por favor. - Falei e ela saiu para buscar.
- Se conseguires tomar ela de mim, é toda tua. - Diz sorrindo travessa ao chegar e colocando a toalha para trás das costas.
- Você é uma aproveitadora, Priscilla! - Falo num tom de falsa indignação. - Me dá isso. - Tento tomar dela.
- Melhore, Smith. - Debocha de mim.
A agarro pela cintura com uma mão e com a outra eu tento pegar a toalha, enquanto Priscilla se esquiva como pode. Sua toalha acaba caindo e meus olhos também caem, miseravelmente, pro seu corpo por questão de segundos.
Me alertei e peguei sua toalha que havia caído e consequentemente molhado.
- Perdeu! Vai ter que pegar outra toalha para você. - Digo mexendo as sobrancelhas e sorrindo.
Ela me entregou a toalha enxuta e virou-se para ir pegar outra pra ela. Me praguejei por não ter conseguido tirar os olhos do seu belíssimo corpo.
Me enxuguei e vesti a calça. Coloquei a toalha envolta do meu pescoço para assim cobrir meus seios e saí do banheiro, em seguida Priscilla entrou. Vesti meu blusão outra vez e tive que voltar ao banheiro para deixar a toalha estendida lá, evitando ao máximo olhar para Priscilla.
Me deitei em sua cama e fiquei olhando pro teto, completamente sem sono. O Rodrigo tinha razão, Priscilla sentiu ciúmes, mas amigas sentem ciúmes umas das outras, tudo certo... eu acho.
Será se Ally e Rô, vão se pegar mesmo? Somos amigas mais eu não perguntei se ela era hetero, ela não parece muito não... eu daria a Bissexualidade pra ela. Se prestar atenção dá pra perceber que os dois até combinam como casal.
Até que não foi tão ruim ter saído de casa. O que será que eu faço amanhã, ou hoje? Não sei se já passou da meia-noite...
- Estás com soninho? - Priscilla perguntou mais roca que normalmente e eu sorri.
- Tô não, Pri. - Digo virando de lado para ficar frente a frente com ela.
- Mas eu aposto que tu nem percebeu quando eu apaguei a luz e acendi o abajur.
- Acertou. - Sorrio.
- Me chama mais vezes de Pri, fica fofo na sua voz. - Ela disse sem tirar os olhos de mim. - Vai dormir à esta distância de mim? - Priscilla perguntou com uma careta.
Ela está dando em cima de mim ou só quer dormir agarrada?
- Quer que eu durma abraçada contigo, é? - Pergunto já sentindo meu coração acelerar.
- Meio que isso, está uma noite fria.
- Claro.
Ela vira de peito pra cima, e jogo a minha perna por cima dela, coloco meu braço por sua cintura e a cabeça em seu braço - ficando com a respiração próxima ao seu ouvido -. Puxo o cobertor e nos enrolo pela metade.
Sinto o sono bater com força e vou fechando os olhos.
- Nath? - Priscilla chama e eu resmungo um "hum?". - Estou sem sono.
- Mas a gente precisa dormir, Pri. - Digo baixinho.
- Mas eu não vou conseguir dormir. - Diz convicta.
- Por quê? - Pergunto confusa, abrindo os olhos.
- Sua respiração em meu ouvido, está me tirando o sono. - Respondeu e voltou seu olhar pra mim.
- Eu viro de costas pra você.
- Tem certeza?
- Sim. - Falo já de costas.
- Andei pensando, tem alguma coisa pra me contar? - Pergunta e sinto sua mão em minha cintura.
- Algumas. - Respondo.
- Conta. - Pede curiosa.
- Eu tô gostando de você, e já sonhei com você antes de saber da sua existência. E eu quero muito te beijar.
- Eu também tô gostando de tu. - Diz sorrindo e em seguida me vira, ficando por cima de mim.
Ela sorrir de um jeito safado, espalmando as mãos em meus seios e dando um leve aperto. Começamos a nos beijar de uma maneira quente e sinto suas mãos vagarosamente puxarem meu blusão pra cima, até que eu me encontrasse só de calcinha.
Fecho os olhos e a sinto deixando beijos por meu pescoço, descendo por meu busto... começando a chupar um dos meus seios e apertando o outro com a mão livre.
- Priscilla... - Deixo um gemido escapar quando seus beijos descem pelo meu abdômen lentamente.
Solto um gemido abafado quando ela me beija por cima da calcinha e então arqueio as costas sentindo-a apertar em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.