13

511 31 5
                                    

E vamos de o maior capítulo até agora.
;)

.

- Que milagre ninguém estar bebendo ainda! - Falei entrando na casa de Rô e o abraçando, logo ele me largou pra ir falar com a Bárbara.

- Vamos com calma hoje. - Veronica disse sorrindo e vindo me abraçar. - Fodeu com a Labres, né safada? - Falou quase inaudível em meu ouvido e lhe dei um tapa.

- Eu sou difícil, Vero. - Respondi na mesma altura.

Veronica gargalhou se afastando, deu um "Boa noite" e um beijo no rosto da Labres, para depois ir sentar no colo de Lucy, que acenou pra mim.

- Oi, Nath! - Ally disse me abraçando. - Oi! - Disse indo de encontro com a Dj. - Ai meu Deus, como você é alta!

- Quem não é alto perto de você, linda? - Rodrigo perguntou e Ally o olhou como quem fosse o matar, e todos riram.

- E aí, Bárbara? - Ouvi a voz de Priscilla atrás de nós e meu coração acelerou. - Oi, Natalie. - Maldita.

- Oi, Priscilla. - Bárbara respondeu.

- Nath, amiga, cadê o tal de Shawn? Certeza que passou o endereço certo? - Rodrigo perguntou me fazendo fazer uma careta.

- Eu esqueci. - Disse sem jeito. - É que-

- Estávamos ocupadas demais. - Bárbara me interrompeu colocando uma mão em minha cintura, o que fez todos sorrirem maliciosamente, menos Priscilla, que estava em pé com os braços apoiados no sofá.

- Liga pra ele, a gente vai buscar uns petiscos e pizza. - Vero disse pegando na mão de Lucy e levantando. - Fica à vontade. - Disse sorrindo simpática ao passar por Bárbara.

Fui para a varanda e disquei o número de Shawn, que atendeu após três toques. Chamei ele, que aceitou, e dei o endereço. Ele disse que chegaria em 15 minutos.

Suspirei pensando na ideia que Bárbara teve e neguei com cabeça, sorrindo pro nada. Vamos ver no que vai dar.

Olhei pela janela e Bárbara estava conversando animada com Rodrigo e Ally. Cadê Priscilla?

- Oi, mais uma vez, senhorita Smith. - Priscilla disse atrás de mim e me virei.

- Oi, senhora Pugliese.

- Senhora. - Revirou os olhos. - Estava pensando, me trocastes por uma noite de sexo... que desconsideração.

- Sexo não é melhor que filme? - Indaguei, vendo sua expressão fechar ainda mais.

Ela parecia querer falar algo, mas revirou os olhos e saiu da varanda. Um ponto para você Bárbara.

Me escorei na coluna mais próxima e fiquei ali observando as estrelas e a linda lua minguante daquela noite. Não sei quanto tempo passou mais senti alguém me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.

- Fui guiado pelo cheiro de coro. - A voz masculina disse num tom engraçado.

Me virei e o abracei de volta.

- Tem algum amigo gay aí? Você sabe que eu estou encalhado. - Shawn disse me fazendo rir.

- Infelizmente, não. - Falei o puxando para dentro. - Gente, esse é o Shawn.

- Boa noite. - Ele disse sorrindo.

Logo foi incluído em uma conversa aleatória, em que eu também estava metida.

- Então quer dizer que você e ela estão saindo? - Shawn perguntou apontando para Bárbara. - Não lembro de ter sido avisado disto.

- A linda aí também não me disse e eu sou o melhor amigo dela. - Rodrigo pôs a mão no peito fingindo dor.

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora