Acordei com o quarto mais claro e o barulho de chuva abafado. Priscilla estava agarrada à mim, minha cabeça estava praticamente no seu peito. Então senti ela me apertando mais e sorri.
- Bom dia! - Sua voz rouca soou e eu tenho certeza que ela sorria.
- Bom dia. - Virei o rosto pra cima para olhá-la.
Me arrumei na cama ficando à sua altura e lhe dei um selinho. Ela ficou acariciando meus cabelos e mantinha uma expressão suave.
Ficamos ali quietinhas, mas eu queria beijá-la, então levantei e corri pra escovar os dentes.
Quando terminei e estava lavando a escova, senti seus braços ao meu redor e lhe vi sorrir através do espelho.
- Você é tão linda quando acorda. - Ela disse.
- E sua voz ainda mais rouca é tão gostosa aos meus ouvidos. - Falei.
Ela negou com a cabeça e pegou a pasta passando numa escova, e eu saí do banheiro procurando algumas toalhas no closet. Deixei uma sobre a cama e coloquei a outra em meu ombro.
Tomei um banho demasiado gelado, daqueles de sair batendo o queixo e depois me enxuguei rapidamente colocando um blusão, abri a janela pro ar de fora entrar e corri pra debaixo das cobertas.
Priscilla demorou um pouco a se juntar à mim. Ela também tomou banho e vestiu um blusão meu azul.
- Como você gosta de tomar banho com água tão gelada? - Questionou agarrando minha cintura e aconchegando o rosto nas minhas costas.
- Eu acho gostosa. Se eu me molhar com água quente nem chamo de banho.
- Você já desistiu da vida. - Resmungou me fazendo rir.
- E você é mole. - Brinquei e ela resmungou indignada.
Me virei para ficarmos frente a frente e dei beijinhos em sua testa, pontinha do nariz, bochecha.
- Hum, eu poderia me acostumar com isso. - Disse de olhos fechados.
Levantei seu queixo com a mão e deixei um selinho em seus lábios.
- Não quero seu beijo. - Falou e me deu um selinho. - Devolvido.
A olhei boquiaberta e ela sorria com a carinha mais lisa.
- Pois eu quero te devolver de volta. - Dei outro selinho.
- Não, não. - Ela me deu outro e ficamos brincando até que ela me beijou de verdade.
Sua mão me puxou para si aprofundando cada vez mais nosso beijo, até que sua língua me invadiu e eu gemi em satisfação. Nossas língua dançavam em perfeita sincronia. Eu poderia a beijar para sempre.
Ela me deu alguns selinhos e sorriu.
Não satisfeita eu a virei deixando-a por baixo e distribui beijos por seu pescoço, sentindo o cheirinho de pós-banho. Cheirando levemente o local a sentindo estremecer debaixo de mim.
Ela me puxou pelo cabelo para ir de encontro a sua boca, que agora era quente e afoita, cheia de desejo. Seus lábios macios só aumentaram minha vontade de fazê-la minha. Adentrei minha mão por debaixo da sua roupa, apertei sua cintura e cheguei até seu seio, o massagei enquanto tornei meus beijos pro seu pescoço ouvindo seu suspiro. Precisava sentir seu seio em minha boca e foi o que fiz. Me afastei e levantei sua blusa caindo de boca em seu seio, enquanto minha mão acariciava o outro.
Ouvi seus gemidos manhosos conforme minha língua pincelava e chupava seu bico com gosto. Suas mãos estavam incentivando minha cabeça a se manter ali e eu obedeci seu pedido silencioso, saindo apenas para trocar de seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
ФанфикNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.