24

362 31 1
                                    

Sexta-feira. Finalmente sexta-feira! Foi a minha motivação pra levantar da cama e me arrumar pra escola.

- Bom dia! - Lucy disse e acenou com a cabeça.

- Bom dia. - Falei sorridente e ela me sorriu de volta, depois manteve a expressão séria e continuou seu caminho pelos corredores.

Deixei a mochila na sala e encontrei Vero conversando com Rodrigo, cumprimentei eles com um aceno e eles vinheram em minha direção.

- Bom dia! - Falaram juntos me abraçando ao mesmo tempo.

- Bom dia.

- Como você está hoje? - Rodrigo perguntou.

- Desanimada. - Fiz uma careta.

- Ainda por causa do que você decidiu quanto a Priscilla? - Veronica perguntou num tom incrédulo e fiquei calada. - Puta que pariu, Natalie. - Bufou.

- Deixa ela, Veronica. Isso é difícil.

- Eu sei, mas esse drama todo me estressa. Só é bonito nos filmes. - A mesma disse cruzando os braços. - Por que você não saiu com a Lauren mesmo? Você disse sim pra ela e depois deu um fora.

- Eu só queria ficar sozinha em casa, ué.

- Eu levaria isso como um fora. - Cantarolou. - Tenho certeza que ela entendeu isso também.

- Veronica! - Rodrigo chamou sua atenção e continuou a mexer em seu celular.

- Acho que ela tá recuperando sua virgindade ultimamente, Rô. Vou dar um desconto pra você, eu te entendo, Vero. - Falei segurando o riso e dando um aperto no ombro de Vero e antes de sair ouvi ela me xingar.

Vi Ally de longe e ela acenou pra mim sorridente, ela estava conversando com Ty, que não me viu. Coloquei meus fones e uma música no aleatório, então continuei andando, sem rumo, apenas andando.

Eu não vi mais Lauren depois que eu meio que dei uma fora nela - como a Vero disse. Lauren parece ser uma pessoa maravilhosa, mas eu quero e não quero conhecê-la, não sei exatamente do que eu tenho medo, porém o melhor é deixá-la quieta.

Olhei a hora em meu celular e faltavam cinco minutinhos pras aulas começarem. Decidi ir na enfermaria, provavelmente as coisas da Alex estavam em uma caixa e quem vai pegar elas? Ninguém, né? Claro.

Andei apressada e olhando para os lados, os corredores estavam mais cheios, todos estavam numa correria só, e alguém deu um esbarrão em meu braço.

- Leva logo! - Exclamei chateada e olhei para a pessoa. - Diretora Dinah... - Engoli em seco olhando o corredor agora mais vazio.

A mulher levantou seus óculos escuros e me olhou de cima à baixo, aquilo me deixou desconfortável.

- Perdão? - Estreitou os olhos.

- Leva logo. - Falei normalmente.

- Você bateu a cabeça? A enfermeira só irá começar na segunda, então eu posso ligar para uma ambulância vir aqui te buscar. - Ela disse tirando seu celular do bolso.

Tá de sacanagem?

- Eu não bati a cabeça. - Suspirei irritada. - Você é dormente? - Disse sem me tocar com quem estava falando. - Digo, não sentiu que me deu um baita esbarrão?

- Ah, doeu? - Deu um mínimo sorriso me olhando fixamente.

Minha vontade era de mandar aquela mulher ir para a merda. Por que tão indiferente? Vai arrancar um pedaço dela se desculpar?

O sinal tocou e ela ajustou seus óculos no rosto e saiu como se nada tivesse acontecido.

Droga! Vou ter que ir à enfermaria no intervalo.

Voltei para a sala e havia prova no primeiro e terceiro horário, com toda certeza eu não fui bem, eu nem estudei.

Saí da sala reclamando da diretora para Rodrigo, ele riu e disse que ela e a senhorita Kordei deviam estar de greve, por isso o mau humor. Coitada da minha pessoa se depender de sexo para estar bem humorada.

Comprei um salgadinho e fui para a enfermaria, eu queria ao menos a foto da Alex no porta retrato. Olhei para todos os lados e entrei me assustando ao ver alguém.

- Bom dia, eu acho. - Ela disse me olhando rapidamente e voltando a tirar umas coisas de uma caixa.

- Bom dia. - Falei, fechando a porta e um silêncio tomou conta de tudo.

O celular de Lauren começou a tocar, era uma música com uma vibe gostosa, tão leve.

- É impressionante que seu celular não esteja no silencioso ou no modo vibrar, o meu tá no vibrar desde que eu comprei. - Falei me aproximando.

- Eu sempre esqueço de colocar no vibrar quando saio de casa. - Disse agora organizando umas coisas na gaveta e em cima da mesa.

- Eu gostei do seu toque, é uma vibe muito boa.

- Do meu toque? Eu... eu não te toquei, toques tem vibes? - Ela perguntou me olhando e me fez sorrir.

- O toque do seu celular, ele tem uma vibe boa.

- Oh... - Disse em tom de entendimento. - Eu fui muito literal, foi mal.

- Tudo bem. Qual o nome da música?

- Emotional.

Ela falando inglês é de certa forma sedutor.

- Qual dessas? - Mostrei minha pesquisa no YouTube.

- Esta de okaywill.

- Okaywill... - Tentei imitar.

- Okaywill. - Ela disse mais lento me olhando. - Tenta falar de uma forma preguiçosa.

- Okaywill. - Falei e olhei em suas orbes verdes, elas estavam muito perto.

- Melhorou. - Ela olhou para meus lábios e se afastou abrindo um armário e arrumando algumas coisas lá.

- Lauren? - Ela fez um som nasal em resposta. - Onde está a caixa com as coisas da enfermeira Vause? Eu gostaria de pegar uma foto dela que estava num porta retrato, éramos amigas.

Lauren veio ao meu lado e se agachou abrindo uma portinha.

- Eles já mandaram para a família dela a caixa, mas a Lucy pediu pra mim guardar a foto que você viria buscar. Então... - Esticou a mão me entregando o porta retrato e levantando.

- Obrigada. - Sorri sem mostrar os dentes e meus olhos encheram d'água. - Tchau.

Me virei rapidamente pra sair, eu iria começar a chorar de novo, não queria que fosse na frente dela. Merda de tensão pré-menstrual.

Lauren não me deixou sair e me puxou para um abraço, um abraço bem confortável com cheiro de baunilha.

- Eu tô muito... ah, que vergonha. - Resmunguei cobrindo o rosto e secando as lágrimas que já haviam caído.

Ela não falou nada e ficou ali até eu me acalmar mais.

- Desculpa por aquele dia, eu não quis ser rude. Eu queria ter saído com você, mas-

- Relaxa, os foras fazem parte da vida. - Ela riu. - É melhor você ir estudar, já passou uns dois minutos. - Disse quebrando o abraço e olhando em seu relógio.

- Não foi um fora. - Ela levantou a sobrancelha sugestiva e mexeu em seu cabelo e dei mais um passo à frente.

- Hi, Lorena! - A voz da diretora Dinah foi ouvida de forma divertida. - Natália? - Indagou de forma totalmente oposta à anterior.

- É Natalie, senhora. Eu já estava indo, vim buscar uma foto da Vause.

- Fique à vontade. - A mesma disse abrindo a porta para eu sair.

- Tchau, Natalie. - Lauren disse antes da diretora fechar a porta após eu sair.

Essa diretora é bipolar, ou só não vai com a minha cara?

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora