Priscilla | POV
- Eu quero os trabalhos prontos na próxima aula, sem desculpas. - Pontuei após o sinal que indicou o fim da minha primeira aula.
Saí dali e fui diretamente para a próxima sala.
Respiro fundo antes de entrar - está uma baderna terrível -, jogo a bolsa sobre a mesa, fazendo um baque tremendo e causando um bom susto nos alunos, que se calam de imediato.
Retiro um livro da bolsa e peço para que abram nas páginas da aula de hoje e leiam os textos para que eles possam debater comigo sobre o assunto. Sem questionamentos todos fazem o que eu peço, então eu sento me deliciando do silêncio maravilhoso.
Hoje eu estou tremendamente estressada e eu não sei nem dizer pelo quê exatamente.
Ontem quando a Lauren chegou junto ao pôr do sol na casa da Natalie, deve ter sido o começo do meu estresse. Vê-la fazendo tudo que eu poderia estar fazendo me incomodou tanto.
Eu poderia ser a pessoa à quem a Natalie estava abraçada como se sua segurança dependesse daquilo. Poderia ser eu a acariciar seus cabelos e enxugar suas lágrimas, enquanto ela contava boas lembranças da sua mãe e Emily. Poderia ser eu a beijar seus lábios antes dela se entregar totalmente ao sono, em meus braços.
E agora elas já devem ter voltado do cemitério e Lauren deve estar assistindo um filme com ela, enquanto elas trocam beijinhos, já que a diretora deu esse dia de folga pra Lauren.
Como eu queria sentir a boca da Natalie na minha, novamente. Já nem lembro direito como é beijá-la, já faz tanto tempo.
- Professora? - Escutei a voz masculina e fina me tirar do transe.
- Pois não? - Ergui a cabeça e cruzei os dedos em cima da mesa, o olhando.
- Posso ir ao banheiro? - Respondi com um aceno de cabeça.
Suspiro e procuro uma foto que tenho em meu celular, a única só eu e ela, na qual eu atrapalhei uma de suas maravilhosas fotos.
Flashback On
Abri a porta do quarto de Natalie delicadamente, sem fazer barulho, e a vi tirando uma foto frente ao espelho e logo após mexendo no celular.
Ela parecia tão distraída, então resolvi chegar por trás rodiando sua cintura com meus braços. Ela ficou sem ação ao me ver.
- Pode dar licença pra mim tirar umas fotos? - Perguntou me olhando pelo espelho, e sorri tomando seu celular. - Porra, Priscilla!
- Desfaz essa cara de emburrada. - Dei um beijo em sua bochecha. - Vamos tirar uma foto juntas? Vai ficar fofinha.
Ela pegou o celular da minha mão e colocou na opção câmera, apoiei o queixo no ombro dela, continuando a abraçar sua cintura e sorri. Ela deu um clique e me mostrou nossa foto.
- Viu? Eu disse. - Ela rolou os olhos. - Okay, se você não gostou, vamos apagar. - Falei e ela puxou o celular.
- Não. Foram segundos da minha vida que eu perdi. - Falou me fazendo rir.
- Certamente. Aposto que seu celular tá cheio de fotos que você não gostou, então. - Soltei sua cintura e mantive apenas uma mão ali.
- Por que você não volta pra Priscilla que queria um tempo? Ela não invadiria meu espaço assim. - Perguntou me olhando por cima dos ombros.
- Eu ainda sou ela. - Falei baixo pela proximidade. - Vamos para o Evy?
Em um curto espaço de tempo uma mão de Natalie estava em meu pescoço e sua boca colada na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.