- Oi, famosa deusa grega! - Falou com um sotaque muito bonito e sua voz doce, meio rouca e risonha.
- Oi, Priscilla. - Falo meio sem jeito e em choque pelo nome que ela tem, mas deve ser uma coincidência.
Quantas Priscillas tem no mundo? Okay.
- Como é teu nome mesmo? - Fala empolgada.
- Natalie Smith. - Falo e ouço um barulho. - E o seu é Priscilla o quê? - A ligação caiu.
Rodrigo me liga de novo e o atendo.
- Nath a Pri derrubou meu celular e a ligação caiu. Desculpa.
- Ela ficou nervosa em falar comigo? - Brinco.
- Ah não, não, convencida, ela disse que deu câimbra.
- Ah, sei. É Priscilla o quê? Tinha perguntado isso antes de cair a ligação.
- Priscilla Pugliese.
- Pugliese. - Me permiti falar mais lento. - Chique.
- Temos que terminar umas coisas. Nos vemos amanhã?
- Claro! Até amanhã, Rô. - Falo encerrando a ligação.
Priscilla. Priscilla Pugliese. Que nome lindo.
Sussurro me lembrando da garota do sonho. Coincidências acontecem, quem nunca? Dou de ombros e resolvo ligar pra Vero, mas ela não atende e envio mensagem.
Você/15:03
Oi Vero, como foi na sala da coordenadora?Não obtive resposta e bufei frustrada.
Resolvi passar o restante da tarde lendo um livro, quando dei por mim já era hora do jantar. Jantei e fui dormir, pois amanhã quero chegar cedo no colégio.Acordei cedinho, comi uma salada de frutas e vesti a calça jeans rasgada, o allstar de sempre, uma regata preta e meu moletom cinza, passei perfume e um batom vermelho. E assim já estou entrando no colégio, com o relógio marcando 06:18.
Fui à sala deixar minha mochila e resolvi procurar por Veronica, ela sempre chega cedo. Mas não a encontrei. Decido ir procurar na biblioteca, mas desviei o caminho correndo e olhando para trás quando avistei Zayn.
Senti um impacto com outra pessoa e acabei caindo quase com o corpo todo em cima da mesma.
- Desculpa, eu não vi você. Você tá bem? - Falei rapidamente saindo de cima da pessoa que caiu de peito no chão, e estendi minha mão para ajudar a mesma a se levantar.
Quando ela virou-se pra mim meu coração acelerou ao ponto de quase sair do peito.
- Tudo bem. O-brigada... - Ela disse já de pé e ainda segurando minha mão.
Ficamos nos encarando fixamente sem dizer mais nada. E porra, eu devo estar sonhando e essa garota tá fodidamente mais linda que no outro sonho.
*Flashback ON*
Estava correndo o mais rápido que podia para chegar ao desfile e, mesmo na velocidade que estava indo, vi uma garota muito bonita pela janela de uma casa azul claro. Por incrível que pareça, ela também me viu.
Sorri com alguns pensamentos bobos. Era Priscilla.
Cheguei ao desfile, que tinha bastante gente, mas sem estar suada e nem mesmo cansada. Deve ser normal. Começo a procurar rapidamente por Priscilla, e nada de a encontrar. Aff!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.