Oi!
Qualquer erro estarei corrigindo em outro momento.
Aproveitem que o capítulo é grande.Beijos :)
...Sexta-feira.
Posso afirmar que cada mísero dia desta semana eu evitei Bárbara. Não consigo deixar para lá que ela está se envolvendo com Dinah e também não quero conversar sobre isso. O que eu diria? Que ela parasse de sair com a diretora pois meu ego está abalado depois da mesma não flertar mais comigo? Certamente eu não iria fazer isso.
Olhando meu Instagram, vi uma publicação de Bárbara:
labres_barbara: You will be my girl 😍
Você será minha garota. Sério isso? Rolei os olhos. O pior é que Dinah está adorável nesta foto.
Bloqueei a tela do meu celular e fechei os olhos jogando os braços por cima do meu rosto.
- Tem sido uma semana péssima! - Murmurei pra mim mesma.
Todos os dias eu tenho visto a Rebecca no colégio e isso tem me dado nos nervos. Parece que ela e Priscilla são um grude e só, isso me deixa ainda mais incomodada, não aguento mais ver aquela mulher.
E eu rejeitei as garotas do colégio que deram em cima de mim. Eu simplesmente não sinto vontade de ficar com ninguém e estou me achando muito estranha.
Mas de saúde eu estou legal, o resultado dos exames não mostrou nada anormal. E também está tudo certo com o pai de Camila.
Eu não sinto vontade de atrapalhar as coisas entre Dinah e Bárbara, eu só quero distância delas, mas eu sinto uma imensa vontade de atrapalhar as coisas entre Priscilla e Rebecca.
Graças a Deus não presenciei elas se beijando nenhuma vez, porque honestamente eu não sei se eu sou capaz de responder por mim.
Respirei pesado.
- 'Tá na hora da festa! - A voz aguda de Camila quase me matou do coração ao se espalhar no quarto.
- Porra, Camz. - Resmunguei me sentando na cama.
- Ainda sem roupa, Nath? - Camila me deu um sorriso travesso. - Eu devia ter pedido para a Priscilla subir e te chamar. - Lancei um olhar mortal para ela que sorriu ainda mais.
- Priscilla tinha mesmo que estar aqui?
- Combinamos de ir juntas, né. - Camila respondeu óbvia.
- E aquela sem sal, está aqui também? - Camila pressionou os lábios ameaçando rir. - Camila, se aquela mulher estiver na minha casa-
- Não está. - Me interrompeu quando viu que eu estava realmente me alterando.
- Eu não quero nem sonhar que a Rebecca ao menos passou pela frente da minha casa! - Falei firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
Fiksi PenggemarNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.