Oiii!?
A segunda att de hoje, porque estou de bom humor :)
Espero que gostem :3.
- Natalie... - A ouço chamando longe e abro os olhos. - Tu tá legal?
- Tô, por quê? - Pergunto olhando pro teto com os flashes do sonho vindo a mente.
- Acordei contigo gemendo... estava tendo pesadelos? - Pergunta com uma carinha preocupada.
Eu sorri internamente. Como eu queria ter uns pesadelos assim todas as noites. Abençoa Senhor.
- Não, melhor a gente voltar a dormir. - Digo beijando seu queixo. - Tá tudo bem, pode dormir. - Ela dá um beijo em minha testa e voltamos a dormir na mesma posição.
Acordei me espreguiçando devagar e vi que o sol já estava iluminando as cortinas. Olhei para Pri que dormia que nem um neném, tão agarradinha em mim que eu desejei sempre acordar assim.
Me desvendei do seu corpo devagar para que ela não acordasse, me levantei da cama e a cobri direitinho com o cobertor.
Ela é linda até dormindo. Sua expressão serena, seus cabelos meio bagunçados com alguns fios à frente do rosto, seu rostinho um pouco amassado... tudo a deixando tão fofinha.
Suspirei com um sorriso, dando uma última olhada nela, e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho. Acabando eu vesti a roupa que cheguei aqui ontem e saí do quarto.
Passei pelo quarto de Rodrigo e abri a porta dando uma olhadinha, eles estavam aparentemente sem nada, ambos enrolados do peito para baixo e Ally deitada no braço de Rô. A noite deve ter sido boa. Sorri maliciosa e fechei a porta, fazendo meu caminho para a cozinha.
Fiz uns sanduíches com presunto, maoionese e alface. Uma vitamina de banana, maçã, aveia e biscoitos. Peguei a chave da moto de Rô, que estava na porta, e fui a padaria comprar um bolo.
Meu pai que me ensinou a dirigir, não tenho carteira ainda.
Ao voltar deixei os sanduíches em uma bandeja coberta, o bolo em cima da mesa mesmo e os copos de vitamina na geladeira.
Fiquei rodeando a cozinha pensando no que mais fazer. Resolvi pegar duas bandejas: em uma coloquei sanduíches, bolo e dois copos de vitamina, e fui deixar no criado mudo do quarto do Rô. Em outra coloquei o mesmo pra mim e Priscilla e levei para o quarto dela, deixei no criado mudo e voltei à cozinha para guardar o bolo que havia sobrado.
Quando voltei pro quarto Priscilla não estava mais na cama e a porta do banheiro estava fechada. Abri as cortinas e me sentei à beira da cama.
- Bom dia, deusa grega. - Falou ao sair do banheiro e senti meu estômago embrulhar.
- Bom dia, Pri. - Digo sorrindo.
Ela começou a se enxugar e eu comecei a balançar minhas pernas, fiquei olhando para elas até que Pri se vestisse.
- A senhorita quem fez tudo isto? - Perguntou olhando a bandeja.
- Menos o bolo. - Respondo. - Vamos comer? - Sugiro e Pri concorda.
Colocamos a bandeja no chão e sentamos no mesmo. Comemos entre conversas aleatórias e risadas.
- Que foi? - Perguntei ao ver Priscilla rir olhando pra minha boca.
- Está sujo aqui... - Ela fala se inclinando e passando o dedo no canto da minha boca.
- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionNatalie era uma garota convencida e extrovertida. "Era". Até uma linda desconhecida aparecer em seu sonho e ainda por cima na sua vida, a virando do avesso.