11 capítulo

36.8K 3.1K 9K
                                    

Logo Luci chega correndo.

-- E ai? Falo com ele?

-- Sim, acho que ele já foi.

Ela acente sentando cansada.

-- Acho melhor você ir vê, tem muitos guardas que foram encaminhados para aquela área, eles estão eufóricos por achar que tem um Traidor dentro do próprio Castelo.

É verdade, isso pode dar merda e Sukuna não é nem um pouco cuidadoso ou faz o tipo de se importar com o estrago que faz. Uma verdadeira máquina mortífera, você é realmente sádica por o desejar S/N. Mais também quem manda ser um puta maldição gostoso, PARA S/N NÃO SEJA UMA TARADA!

corro para a área dos fundos e subo pela passagem secreta. tento apressar meus passos mais paro no corredor quando ouço a voz dos guardas.

-- Encontrei o corpo dos dois guardas que estavam fazendo segurança do homem que achamos na floresta general.

-- Então como imaginei tem um Traidor entre nós...

-- A morte não foi por espadas nem nada do tipo, parece algo sobrenatural.

SUKUNA SEU FILHO DA PUTA! DESCUIDADO DO CARALHO.

-- Chame os especialistas sinto uma onda forte de poder, vá rápido.

Acho que perdi alguns batimentos, olho discretamente e vejo o garoto correndo para chamar ajuda, e o general tirar uma lança da puta que pariu e fazer algo, mais não sei oque é, se concentre S/N! Forço minha visão e me concentro e vejo energia amaldiçoada, ele é feiticeiro jujutsu!

Tô fundida, volto meu corpo para trás e entro em uma cela, vejo esqueletos por ali, mais ignoro vou até a janela e vejo o andar que provavelmente Sukuna deve estar, tiro a capa das costas e faço um nó na ponta deixando um espaço e tento lançar uma das estátuas de grinfo que fica perto da janela e finalmente consigo.

-- Isso concerteza é uma péssima ideia.

Sussurro pra mim mesma e pulo segurando na janela, tento apoiar o pé na parede e vou subindo, droga meu corpo tá dormecendo. Não! agora não. Tento ir mais rápido e noto o estralo no pano.

-- Droga!

Quando o pano se parte seguro na janela um andar a baixo do que eu queria, coloco mais força e me jogo para dentro.

-- Não sei se sou burra ou suicida.

Digo jogada no chão para ninguém em especial, eu tenho que me apressar logo isso aqui vai estar cheio de feiticeiros jujutsu. Me levanto e saio da cela pego uma espada que estava na armadura e corro pro andar de cima, chego e vejo o general e mais 2 homens lutando com Sukuna, que percebe minha presença e vira apenas o rosto me encarando, encaro suas costas fortes e seus braços e rosto sujos de sangue, realmente ele é um tesão.

 Me levanto e saio da cela pego uma espada que estava na armadura e corro pro andar de cima, chego e vejo o general e mais 2 homens lutando com Sukuna, que percebe minha presença e vira apenas o rosto me encarando, encaro suas costas fortes e seus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora