95 capítulos

13.2K 1.3K 1.6K
                                    

Abro os olhos e tento raciocínar algo coerente.

Me sento na cama me lembrando de tudo na noite passada, Ayumi queria que eu me sentisse inferior a ele, o mesmo queria me dominar pelo medo e pavor.

Isso não vai acontecer, eu não vou deixar para lá, eu já passei essa merda várias merdas.

Me recuso a perder o resto da minha dignidade, me levanto sentindo meu corpo doer, ando até o banheiro tomando um banho esfregando minha pele até ficar vernelha, visto o roupão vendo Jade com uma bandeja de comida.

-- Obrigada.

Me sento na cama começando a comer.

-- Vai ter um baile hoje S/n.

-- Não me importo.

Digo olhando para o por do sol, a porta se abre e Ayumi passa por ela sorrindo com um vestido nos braços.

-- Saia.

Ayumi diz e jade sai fazendo uma reverência.

-- Está bem melhor, hoje será o nosso noivado e amanhã o casamento.

Ele diz colocando o vestido na poltrona, dou um sorriso sarcástico cortando um pedaço de bolo.

-- Já disse que não irei me casar com você.

-- É oque vamos vê, te espero no salão.

Eu vou porra nenhuma, me levanto saindo e indo para o calabouço do Castelo, me sento em uma das selas e fico pensando no que Sukuna devia estar fazendo..

_€_£_¥_₩_ NARRAÇÃO ON _€_£_¥_₩_

Sukuna mais uma vez oferecia seu sangue para o portal, mais seria dificultoso já que não tinha o de S/n para finalmente abrir o portal.

Os subordinados estavam em um círculo mandando seus poderes para Sukuna, Fick começa a tussir e seus joelhos fraquejam a fazendo cair no chão puxando a respiração.

Já estavam assim a 2 dias sem parar, e até agora só obteve uma pequena parcela de sucesso.

-- Por que pararam?

Fick tanta se levantar mais fraqueja novamente.

-- Me desculpe...

Juhan se abaixa ao lado da irmã e Yuri caminha até eles.

-- Não podemos parar agora, a minha mulher...

-- Sukuna eu adoro a S/n mais não posso deixar a Fick dessa maneira, um dia de descanso é tudo que pedimos.

Yuri fala o encarando, Sukuna passa as mãos pelos cabelos concordando.

_€_£_¥_₩_ NARRAÇÃO OFF _€_£_¥_₩_

Quando o dia finalmente amanhece saio do calabouço, ando pelos corredores e o primeiro que encontro é Ayumi.

-- POR QUE NÃO APARECEU?

Dou um sorriso meigo.

-- Passei mal e me perdi.

Falo caminhando, só de imaginar esse imbecil parado no meio do salão a noite toda já me encheu de satisfação.

-- Você está mentindo para mim.

-- Estou é?

Falo entrando no quarto, me sento na cama vendo meu poder voltando aos poucos.

-- Se arrume, vamos ter o almoço de noivado e logo em seguida o casamento.

Olho e vestido suspirando, me visto arrumando com cabelos e jade entra.

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora