Acordo mais cedo que o normal vendo o dia clarear pela sacada, vou até a varanda e fico apreciando o nascer do sol até que ouço um barulho e vejo Fushu na sacada.
-- Como Sukuna está?
Pergunto ainda encarando o céus em tons rosados.
-- Vossa majestade está como sempre.
Concordo com a cabeça.
-- Como é o sub mundo?
-- É um lugar bastante cruel para os almas fracas, existem maldições de vários tipo e seres perversos.
-- Entendi.
Mentira entendi porra nenhuma mais okay, em breve irei descobrir de qualquer forma. entro novamente indo pro banheiro e vejo Fushu vindo comigo.
-- Acho melhor você esperar no quarto.
-- Por que?
-- Por que estou mandando.
Ele faz uma cara intediada voltando para minha cama, tomo banho e quando saio vejo Luci com uma bandeja.
-- Acordou cedo, que milagre vai chover pedra por isso.
Reviro os olhos.
-- Luci quero que conheça Fushu.
Falo e logo ele sai de baixo das cobertas e ela arregala os olhos.
-- De onde essa coisa apareceu?
Diz indignada.
-- Não sou uma coisa! Sou uma maldição com orgulho.
Diz virando de costas parecendo emburrado, é realmente maldições são feitas de emoções humanas.
-- Ele foi mandado por Sukuna.
Ela suspira.
-- Entendi, mais acho melhor você tomar cuidado Fushu, para que não o exorcizem por aí.
Ele vai para sacada, nunca vi uma bola de pelos pequena ser tão emburrada.
Como as coisas e pego uma maçã levando para Fushu.
-- Toma!
-- Maldições não comem frutas.
Concordo mordendo a mesma, vou pro quarto e pego um livro enquanto Luci finaliza meu vestido, eu estava apreensiva amanhã era meu casamento e Sukuna provavelmente apareceria a qualquer hora, e eu estava ansiosa por isso.
-- Você sabe que horas o Sukuna vai aparecer Fushu?
Ele vem até mim ficando no meu ombro.
-- Eu não faço ideia, fui encarregado apenas de ficar de olho em você, e o avisar caso algo saia do controle.
Suspiro.
-- Acalma o fogo S/n, ele não falou que iria vir antes do casamento? No caso hoje! Aquieta esse seu fogo de piranha doida pra dá.
Dou língua pra ela, e volto a ler.
_€_£_¥_₩
Término de vestir o vestido leve na cor vermelha com uma fenda enorme perto da virilha, eu queria causar ainda mais algazarra. Eu iria casar amanhã mesmo então não fazia diferença nenhuma, coloco o espartilho pois o vestido era tomara que caia sem detalhes, o espartilho preto meio aberto na frente com pedrinhas deixava parte do colo amostra, coloco as ombreiras com o tecido leve e cheio de jóias para finalizar, calço um salto e arrumo os cabelos sem coroa. Até por que, oque eu faria hoje realmente não seria digno da realeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...