Abro os olhos e fico encarando o teto, eu não estava com disposição de levantar, ouço um barulho e vejo Sukuna já vestido a minha frente.
-- Ohayo.
-- Ohayo S/n, se ajeita irei te esperar no campo de treinamento.
Fala saindo, credo nem um beijinho Ou uma rapidinha matinal! É tô me descobrindo uma grande tarada, Suspiro e levanto me arrastando até o banheiro, eu estava literalmente com preguiça mortal. Faço oque tenho que fazer e saio pegando um vestido até as coxas folgado e colocando ele mesmo, se eu tivesse que lutar com Sukuna e tiver gente, ele vai os expulsar pra não vê minhas pernas, e aí eu não me preocupo com comentários maldosos que podem me desconcentrar.
Você é uma gênia S/n! Saio do quarto passando na cozinha e como, e vou em direção ao jardim indo até o pequeno riacho vendo Sukuna e mais 10 pessoas, esse povo não tem o que fazer não? Assim que ele me vê faz uma cara estranha.
-- Pronto! Vamos treinar o que hoje?
-- Seu combate corpo a corpo.
Confirmo com a cabeça e o olho, ele me ensina o básico de socar e não quebrar a mão.
-- Esse é o básico quando dominar seu poder pode colocar a magia pura em volta dos punhos, para dar mais força e vai ser eficaz.
Concordo.
-- Tá o básico do ataque eu sei, mais a alto defesa tá difícil.
-- Vamos simular uma luta e você tenta desviar.
Ele me dá um soco devagar e desvio do soco, ele tenta me dá um rasteira e pulo para trás.
-- Ótimo, agora irei fazer rápido.
Ele faz os mesmo movimentos só que com uma rapidez absurda e quase sou pega na rasteira, a saia do vestido sobe quando pulo e quase eu ia caindo, alguns homens focaram nas minhas pernas e Sukuna percebe os olhando.
-- Oque estão fazendo aqui? Querem ficar sem os olhos?
Pergunta calmamente e logo as 10 pessoas saem quase correndo, dou uma gargalhada e ele me olha.
-- Vamos continuar.
Ele me ensina como passar uma rasteira e me defender ao mesmo tempo, pego o jeito da coisa e Sukuna começa a me ensinar como defender e contra atacar ao mesmo, me atrapalho várias vezes, ele me dá um chute e caio cansada no chão, eu estava machucada e cansada.
-- Vamos dá uma pausa Sukuna, estou machucada e acho que nesse ritmo vou quebrar um osso.
Ele ri e o olho sem entender nada.
-- Maldições podem se curar e se regenerar com energia amaldiçoada, e as Deusas podem fazer a mesma coisa 5 vezes mais rápido com energia pura, você realmente não sabe nada sobre esse nosso mundo.
-- Deve ser por que passei 20 anos da porra da minha vida como humana.
Ele me olha com tédio.
-- Não se altere, precisa controlar oque sente para poder aprender a usar seus poderes.
Ele estava certo eu precisava aprender muita coisa ainda, me levanto e voltamos a treinar. Ele tenta me acertar com um soco mais desvio o rosto e seguro seu punho o puxando para mim e dando um chute em sua barriga, ele abre a mão e segura a minha com força, tento rodar meu corpo mais ele torce meu braço e me levanta com força da puta que pariu e me taca chão sem dó. Vagabundo! Ele me solta e fico ali com a cara na grama, me viro o encarando.
-- Está me acompanhando bem, sua resistência e rapidez aumentou.
Me sento na grama.
-- Que bom, ser saco de pancadas realmente tá me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fiksi Penggemar🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...