49 capítulos

17.5K 1.7K 4.1K
                                    

Entro no quarto tirando as roupas e indo para o banheiro, eu precisava esfriar a cabeça antes de encarar Sukuna.

Fico de baixo da água gelada sentindo meus pelos se arrepiarem, abro os olhos e pego um roupão saindo do quarto vendo Yuri e Luci paradas no meio no quarto.

-- Sukuna está expulsando todos, virou uma grande confusão lá fora.

Procuro uma camisola para vestir.

-- Ele que se foda com aqueles velhos, mais Banef ainda tá lá?

-- Não, ele virou fumaça e sumiu.

Respiro aliviada tirando o roupão e pego uma camisola preta com rendas do lado.

-- Como você tá com tudo isso?

-- Extramente puta!

-- Imagino... Yuri para de olhar para bunda dela!

Foi uma gargalhada terminando de me vestir e me viro para elas.

-- Não tem como, não posso evitar de querer comer ela.

Dou um sorriso, e beijo a bochecha de Yuri, sinto a energia de Sukuna a dois corredores dali e me separo delas.

Yuri da uma tapa na bunda de Luci que a empurra de leve.

-- Eu adoraria um sexo a 3.

-- Claro Yuri, você é tarada.

Reviro os olhos sorrindo.

-- Eu adoraria, mais Sukuna está no início do corredor então se não querer assistir a nossa discussão acho que é o momento para sair.

-- Eu adoro uma barraco.

-- Vamos logo Yuri, ou você esqueceu que ele deve estar bravo conosco pela dança?

-- É, Acho melhor irmos mesmo.

Luci a puxa pelo braço que reclama, elas abrem a porta e da de cara com sukuna, elas dão um sorriso nervoso e saem correndo.

Ele adentra o quarto e fecha a porta, me sento na poltrona do canto da parede e cruzo as pernas o olhando, Sukuna suspira tirando o colete e se senta na cama me encarando.

-- Podemos conversar agora?

-- Claro! Eu vou adorar ouvir a sua historinha quase "papai".

Falo com todo sarcasmo que consigo.

-- A história sobre eu fazer sexo com Lilith e com aquelas mulheres...

-- Pouco me interessa isso! Você era solteiro e não me devia nada, agora devia ter me contado que quase ia ser pai, criança é assunto sério sabia?

Ele desvia o olhar.

-- Isso foi a muito tempo, foi nessa época que descobrimos que espécies diferentes não podem engravidar umas as outras.

Como? Ela esfregou na minha cara que só ela poderia dar um herdeiro para ele.

-- Como? Mais...

-- Ela é um demônio S/n e eu uma maldição, não somos compatíveis.

Mentirosa infeliz!

-- Okay, vocês já tiveram um relacionamento?

-- Não era bem um relacionamento, nunca chegamos a assumir nada.

-- Então de onde vem toda essa obsessão do Conselho? Se vocês nunca tiveram nada, não haveria tanto tumulto.

-- Eles nos pressionavam muito na época, mais eu não queria relacionamento.

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora