Acordo sentindo meu corpo descansado, me levanto vendo que não havia sinal do Sukuna ali no quarto, suspiro me levantando indo para o banheiro tomar banho, eu sentia meu ventre contrair, ódio! Me nego a tranzar.
Saio enrolada na toalha já vendo Luci com 2 manequins me esperando.
-- Ohayo, eu sofri para dar os ajustes mais consegui, e eles já chegaram.
Me sento na cama sentindo uma pontada.
-- Todos?
Ela acena.
-- Sim, eu vi eles chegando quando fui buscar seu café.
Pego a bandeja comendo sentindo aquela dor chata.
-- Tá ruim?
-- Oque?
-- A comida hora, tá com uma cara estranha.
-- Há não, eu tô sentindo uma dor por não ter transado.
Ele gargalha me fazendo sorri.
-- Acho que hoje vai ficar difícil para você aliviar essa dor, afinal acho difícil vocês ficarem a sós.
Chiramingo me deitando, inferno é verdade e Sukuna nem para me acordar mais cedo, Eu vou aguentar essa merda!
-- Okay, preciso manter a postura oque temos para o dia?
Pergunto tomando coragem de me levantar.
-- Uma coisa mais básica, mais empoderada e sexy.
Olhos para o vestido com vários tons de rosas, psrecia um macacão curto que não ia nem na metade das coxas, aberto na área da barriga e com uma gargatinha do proprio vestido com uma capa, ligas nas botas de cano alto.
Visto e ajeito meus cabelos, dou um sorriso para Luci que estava mais que empolgada, saímos do quarto indo rumo a sala de jantar.
( Achei tudo a ver com o cap se puderem Leia ouvindo ASHNIKKO - DAISY)
Os guardas abrem a porta e vejo o total dos 30 lugares da mesa quase todos ocupados, ando a passos lentos e sonoros por causa do salto até lá com um sorriso de canto, eu sabia que a maioria daqueles velhos não gostavam de mim.
Desde o meu casamento onde eles não foram pois desaprovavam a união de uma maldição e uma semi Deusa.
Me sento ao lado de Sukuna de frente para Lilith que me encarava de cima a baixo, ofereço meu sorriso mais gentil vendo ela sorri forçado, me viro para todas aquelas maldições e demônios que me encaravam com desgosto.
-- É um prazer finalmente conhecê-los.
Oque parecia ser o mais velho toma a frente.
-- S/n não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfic🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...