21 capítulos

23.6K 2.4K 2.2K
                                    

Olho a Catedral com o tapete estendido, seguro no braço de papai mesmo não querendo e nos posicionamos na grande porta.

-- Está muito simples pro seu casamento não acha?

Olho para ele de canto de olho.

-- Não faço questão de me arrumar pro assassino da minha irmã.

Logo as portas se abrem e vamos lentamente até o altar bem posicionado, ele me entrega para Jitsu.

-- Bom vamos hoje unir não só duas almas como dois povos, e pelos poderes concedidos a mim abençoou esse casamento, que ele nós tragam bons frutos, amor e esperança para as nações, que vocês sejam inspirações para gerações futuras.

Reviro os olhos e olho toda a igreja cheia, volto meu olhar para Jitsu que me olhava com um sorriso.

-- Eu os declaro Marido e mulher, agora façam os votos.

-- Eu futuro rei Jitsu prometo cuidar de você é da nação, prometo governar com punhos de aço e nunca renunciar ao povo.

-- Eu S/n futura rainha prometo ser fiel a você e a nação...

Eu não vou fraquejar, me viro para toda a igreja.

-- Eu S/N Futura rainha prometo ser justa ao povo, e fazer a justiça prevalecer e os direitos serem igualados, prometo fazer a voz dos injustiçados serem ouvidas...

Jitsu tampa minha boca me virando de costas pro público novamente.

-- Está louca?

Apenas olho para frente novamente, ele coloca a alinça no meu dedo e coloco a outra na dele, logo me ajoelho junto a ele para receber a coroa.

-- A partir de agora vocês são governantes de um povo.

Assim que a coroa é posta sobre minha cabeça me levanto e fico ao seu lado diante de toda a igreja, o povo bate palmas e gritam entusiasmados.

Saímos juntos para o jardim do Castelo, entro na carruagem com ele.

-- Finalmente casados, estou muito feliz com isso S/n Você é finalmente minha.

Dou um sorriso forçado olhando para fora vendo o povo jogar diversas flores na carruagem.

-- Não posso esperar pela nossa lua de mel.

Fala beijando meu pescoço, controlo a vontade de vomitar e o afasto.

-- Fique longe de mim até lá!

Falo o encarando que sorri.

-- Eu esperei todo esse tempo, posso esperar mais algumas horas.

Saio da carruagem e comprimento várias pessoas que eu nem conheço, que vieram me dá felicidades.

-- Odiei o vestido.

Olho para Luci que está com a cara ruim e Fushu em sua cabeça.

-- Eu também é muito desconfortável.

-- Eles chamam isso de vestido de casamento? Que vergonha! as mangas não estão caídas no comprimento certo, e o formato de coração do decote tá mal feito, o formato coração devia suspender os seios e mostrar eles, não os esconder! E essas rendas são muitos poucas sem muitos detalhes, que medíocre!

Fala apontando todas as partes do vestido.

-- Você é a melhor Luci.

-- Eu sei.

Saímos andando comprimentando e parando em todas as rodinhas de pessoas, quando finalmente consegui cumprimentar as 3000 pessoa já estava a tarde, e eu tinha comido muito pouco a festa ainda estava a todo vapor eu me sentei em uma poltrona, de baixo de uma tenta reservada para família real, eu estava morta por conta dos malditos saltos.

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora