16 capítulo

26.3K 2.6K 3K
                                    

Vou para o salão com Luci e entro vendo as diversas servas.

-- Princesa?

-- Vim para vê os preparativos do casamento.

Elas me olham espatandas e não é pra menos, desde que foi anunciado eu nunca pisei o pé aqui mais agora é diferente eu tenho que atuar melhor que nunca.

-- Bom as coisas estão quase todas prontas.

Aceno com a cabeça.

-- Tem a prova do vestido que ainda está pendente.

-- Mais Luci não está encarregada disso?

Pergunto vendo a mesma abaixar a cabeça, e logo vejo uma mulher já de idade vindo a tem mim.

-- Me perdoe princesa, mais pro seu vestido de casamento achamos melhor contratar costureiras profissionais.

Calma S/n, Você é uma cenoura e cenouras não arrancam cabeça de velha intojada.

-- Luci é totalmente capaz de cuidar disso! ela faz meus vestidos desde sempre.

-- Mais princesa é o seu casamento.

-- Exatamente e é por isso que...

-- Tudo bem S/n eu não estava mesmo afim de fazer esse vestido.

Olho para mesma suspirando.

-- Bom oque tem para decidir?

-- Bom as toalhas das mesas e os pratos que serão servidos.

Vou até os diversos tecidos que ela me mostrar escolhendo oque ela indica sem paciência nenhuma. Escolho os pratos que ELA achava melhor mantendo o sorriso forçado.

-- Era só isso?

Ela me olha.

-- Tem os arranjos para a igreja.

Logo elas trazem vários vasos de flores e arranjos diferentes.

-- Acho que os vasos brancos com as rosas vermelhos.

-- Vermelhas princesa? Isso é cor de concubinas, mulheres levianas.

Ora de onde ela tirou que vermelho era cor de puta de bordel? Era só oque faltava!

-- Estão que seja brancas.

Elas concordam.

-- ótimo agora tem que escolher os convites pros 3000 convidados.

Eu realmente queria matar alguém, porra eu nem conhecia 3000 mil pessoas, de onde surgiu esse tanto de gente?

-- Acho que podem cuidar disso, a princesa precisa descansar para o baile de hoje a noite.

Salva pelo gongo... Bom pela Luci no caso, saio dali com pressa indo pro jardim.

-- Obrigada Luci.

-- Só não quero te ajudar a esconder um corpo, céus você estava quase pulando na mulher.

-- Haha engraçadinha eu sei me controlar!

-- Sabe tanto que está com 4 mortes nas costas.

-- Ora cale a boca Luci!

Ela ri me entregando água de não sei da onde, aceito de bom grado bebendo tudo.

-- Obrigada.

-- De nada!

Saímos andando pelo quintal e paro nos vinhedos tirando um cacho de uva, como de bom grado. Luci também tira um e voltamos a caminhar.

-- Vai vestir um vestido meigo hoje?

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora