Horas depois cá estou eu entrando nos domínios do Palácio, já era final de tarde.
Eu e as meninas dormimos de mais, entro indo para meu quarto louca para um banho, abro a porta do quarto o vendo vazio, tiro minhas roupas e entro no banheiro tomando um banho e lavando meus cabelos, saio me secando e visto um vestido simples.
Saio indo procurar Sukuna, vou até a sala do trono e caminho até a porta do seu escritório, abro vendo ele sentando escrendo, fico observando ele concetrando lendo.
-- Não vai entrar?
Adentro indo até ele que se afasta um pouco e me sento em seu colo.
-- Boa tarde.
-- Como foi a noite?
Ele pergunta olhando um papel, noto seu rosto cansando e me pergunto se ele dormiu.
-- Foi legal, e a sua?
Ele suspira concordando.
-- Boa.
-- Comprei uma coisa para você.
Ele finalmente me olha deixando aqueles papéis ali.
-- Oque?
-- Te mostro mais tarde.
Puxo seu rosto o beijando, eu senti muita falta desse filho da mãe, Sukuna corresponde o beijo alisando minha coxa, me separo tocando seu rosto.
-- Não vou te atrapalhar mais.
Falo me levantando e deixando sua sala, eu tinha uma coisa importante para fazer ainda hoje, ando até o lago e vejo Luci.
Eu iria fazer o ritual hoje, me sento no chão cruzando as pernas e Luci se posiciona a minha frente, fecho os olhos e me concentro tentando focar uma parte do meu poder.
Eu sei que posso fazer qualquer coisa, não posso ficar presa apenas no que eu aprendi.
-- Você é capaz de coisas incríveis, vamos S/n não se limite, eu sou o seu poder e não precisa temer ao me usar, eu faço parte de você!
A fumaça dançante esta certa, eu sentia o suor pingar sobre meu rosto e o formigamento familiar, concentro uma pequena parte de magia na mão e abro os olhos vendo a esfera brilhante.
-- Direcione ao coração dela e repita as palavras comigo.-- Tudo bem S/n, eu confio em você.
-- MUCHIJO LAHIR COMPAIN
-- MUCHIJO LAHIR COMPAIN.
Direciono aquela esfera com cuidado em seu peito, quando tudo já está dentro de seu corpo ela desmaia.
-- Luci?
Meu Deus, eu matei minha amiga!
-- Ela não tá morta apenas dormindo, deixa de ser loca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...