10 capítulo

34.5K 3.2K 6.4K
                                    

Entro no quarto e tiro o vestido que mais parecia um bolo, eu realmente não gosto de roupa toda fechada me sufoca. Suspiro me levanto e coloco minhas meias negras visto o vestido também negro coloco o cinto e o resto dos assessórios, ponho uma bota,coloco minhas luvas e abro o fundo falso do quarto e tiro a espada que era de mamãe, saio do quarto indo até o estábulo atrás do Castelo.

 Suspiro me levanto e coloco minhas meias negras visto o vestido também negro coloco o cinto e o resto dos assessórios, ponho uma bota,coloco minhas luvas e abro o fundo falso do quarto e tiro a espada que era de mamãe, saio do quarto indo até o e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Pois não princesa?

-- Apronte meu cavalo!

Ele parece hesitante.

-- A princesa vai montar?

-- Não! Irei colocar o cavalo nas costas e sai o carregando por todo Reino. Mais que pergunta idiota.

Ele se apressa entrando e logo trás meu cavalo, subo nele e saio correndo floresta a dentro sem rumo algum, sentindo a brisa fresca e me deliciando com a sensação de liberdade que aquilo me trazia, paro perto do lago para o animal beber água e me sento na rocha olhando para a mata pego a espada e me pego pensando para que eu a trouxe, só senti que devia trazer mais por qual motivo? Antes de poder pensar mais ouço um grito.

-- ME SOLTA!

imagino se foi coisa da minha cabeça ou não.

-- Definitivamente S/n Você está ficando louca!

Resmungo pra mim mesma.

-- EU NÃO QUERO IR!

Isso não é coisa da minha cabeça não! Monto no cavalo correndo em direção aos gritos e logo avisto uma mulher de cabelos negros amarrada e um homem tentando a colocar dentro da carruagem a mulher se debatia tentando se soltar.

-- Vamos vadia! Você irá pra forca.

Desço do cavalo gritando.

-- LARGA ELA!

-- E quem é você pra me dar ordens?

-- Não interessa quem eu sou. Apenas a solte e você não terá problemas.

-- Uma mulher me ameaçando? Que graça, essa imunda irá pra forca por que é uma rebelde! Quer ser a próxima?

Tiro a espada e aponto para ele.

-- Mandei soltar a mulher! Esta surdo?

Ele ri a jogando no chão que geme de dor

-- Vou te espancar e logo irei levar as duas para forca, depois de me aproveitar desses lindos corpinhos.

Sinto vontade de vomitar e meu sangue parece que ficou mais quente, avanço nele que tira um Machado das costas revidando, bloqueio com a espada e dou um chute nele que se afasta recuperando o ar, avanço outra vez. Ele tenta me acertar mais dou um giro ao redor de seu corpo e desço a espada que pega em seu braço o fazendo soltar o machado, nem eu faço ideia de como conseguir fazer isso foi como se fosse instinto! Minha nossa sou vingadora e nem sabia.

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora