-- Ótimo.
Ele distribui vários beijos e mordidas pelo meu pescoço e desce uma mão pela minha coxa, adentra a fenda do vestido tocando minha intimidade molhada, ele solta um riso abafado e começa a estimular meu clitóris me fazendo jogar a cabeça para trás gemendo necessitada, Sukuna penetra um dedo continuando a me estimular com mais força.
Ele se afasta bruscamente rasgando as ligas do vestido fazendo o pano cair no chão me deixando nua, me viro pra ele que ataca minha boca com brutalidade, ele quer me dominar sinto isso pelo aperto possessivo e o beijo bruto, eu estava adorando toda essa brutalidade mesmo sabendo que iria amanhecer roxa amanhã.
-- Deita na cama e abra as pernas.
Diz rouco e baixo no meu ouvido me fazendo molhar mais ainda, vou para a cama me deitando e abrindo as pernas lentamente em sua direção, ele tira o Kimono me olhando e logo a calça, PUTA QUE PARIU! AQUILO VAI ENTRAR EM MIM?
-- O que foi?
Acho que arregalei de mais os olhos, isso é um pênis ou uma tora?
-- Nada, só tô ansiosa.
Ele sobe em cima de mim me beijando com mais gentileza dessa vez, e logo desce beijando e chupando meu pescoço, certeza que iria ficar marcado mais quem se importa?
Sukuna suga meu peito com força brincando com o outro, ele morde forte me fazendo grunir e me contorcer com uma leve dorzinha, ele deixa vários chupões nos meus seios e desce para a barriga até finalmente chegar na minha intimidade pulsante.
-- Tão necessitada.
Fala passando a língua de leve me fazendo suspirar, ele começa a me chupar com força e brutalidade chupando meu clitóris e penetrado um dedo, eu me contorcia toda na cama puxando seus cabelos gemendo alto, sinto um formigamento na ponta do pé e uma sensação maravilhosa me atingir, me fazendo soltar um grito alto.
-- Adoro seu gosto.
Tento recobrar a consciência e encaro ele sentado na cama sorrindo malicioso pra mim, me levanto ainda com as pernas bambas e beijo seu pescoço, passo a língua naquelas marcas sexys de seu abdômen que me deixava ainda mais excitada, me abaixo masturbando seu pau ainda o olhando, lambo só a cabeça rosada e babada de seu membro ouvindo ele suspirar, vou colocando aos poucos na boca até onde cabe e masturbo o resto, mais era tão grosso que eu nem conseguia fechar a mão ou segurar direito, tento não utilizar os dentes, e começo com calma tentado me acostumar, massageio suas bola e lambo as mesma voltando para seu pau.
Céus era tão gostoso ouvir ele suspirar pesadamente e gemer baixinho, vou mais rápido e ele segura meu cabelo estocando na minha boca, engasgo algumas vezes e logo ele me afasta.
-- Quero gozar dentro de você.
Ele me puxa pra cima atacando minha boca, e me joga na cama ficando por cima, Sukuna força seu membro na minha intimidade me fazendo gemer de dor, ele começa a penetrar e aperto seus braços cravando a unha por causa da dor.
-- Isso dói!
Ele estava olhando pra cima, claramente tentando se segurar e me olha.
Ele força mais me fazendo morder seu ombro pela dor, que porra parecia que eu tava sendo rasgada.
-- Aaiiii!
Grito quando ele força um pouco mais rápido.
-- Vai passar S/n.
-- Deixa assim, coloca mais não!
Falo mordendo o lábio com força quase chorando de dor, ele gemia e soltava palavrões baixos, minha intimade tentava a todo custo o expulsa comprimindo seu pau, e isso faz ele fechar os olhos gemendo rouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...