Abro os olhos e me sento na cama, depois de tranzar nas escadas e quase sermos pegos por uma empregada, eu estava sonolenta e vim dormir.
Me levanto indo para o banheiro e fico de baixo da ducha, eu já estava nua mesmo, lavo os cabelos com calma e saio os secando.
Me sento de frente a penteadeira e os finalizo, a porta abre e Sukuna passa por ela e fica atrás de mim.
-- Oque foi?
Ele suspira.
-- O Conselho irá se reunir, então vai acontecer meio que uma festa com os membros.
Suspiro o olhando por cima do ombro.
-- Você sabe que eles são baba ovo dela né?
Pergunto me referindo a Lilith, e ele concorda, reviro os olhos e me levanto procurando uma roupa confortável para vestir. Pego um vestido e me troco com ele me olhando, passo por ele lhe dando um selinho e saindo mais paro na porta e falo.
-- Como tá a dor?
Sukuna pergunta.
-- Descanse um pouco, quero voltar a tranzar mais
Ele sorri de lado negando e gargalho fechando a porta, ando até o quarto de Luci e abro vendo ela dormir agarrada com Fushu, é a cena mais linda do mundo, meus dois bebês juntos.
Me sento na cama e Fushu abre os olhinhos me encarando, me deito e ele vem para cima de mim pulando na minha barriga e se deita de barriga para cima.
Faço carinho nele que relaxa.
-- Se eu contar você não acredita.
Luci sussurra ainda com sono.
-- Fale.
-- Eu beijei a Yuri.
Por essa eu realmente não esperava nem nos meus melhores sonhos.
-- Eu esperava isso de mim, agora você m? mais okay, e quando a Hiuki?
Ela suspira.
-- Não sou comprometida e vamos continuar juntos, mais talvez eu transe com Yuri.
-- Fico feliz se você estiver feliz, mais preciso te contar uma coisa também.
-- Oque?
-- Amanhã irá ter uma festa para os membros do conselho.
Ela falta gritar.
-- Como? Você sabe que odeio ser avisada em cima da hora, acha que vestidos se fazem sozinhos? Que porra....
Ela continua falando mais não dou a mínima, ela é sempre exagerada que nem parece que tem um armário no ateliê dela recheado de vestidos prontos.
-- Que droga S/N! Eu odeio quando não me escuta.
-- Eu estou escutando.
-- Bom, quero te pedir uma coisinha.
-- Oque quiser, fala que eu te dou.
-- Quero aprender a lutar.
Por essa eu não esperava, Luci sempre foi pacífica e calma.
-- Se é isso que quer, irei falar com Yuri para te treinar e de quebra você fica mais perto dela.
Luci concorda se levantando, indo para o banheiro. Me sento reparo em Fushu, seus pelos estavam escuros e seus chifres desaparecendo junto às asas.
-- Você está mudando.
Ele acente.
-- A primeira fase da metamorfose está quase completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...