Depois de uma tarde agradável finalmente chegamos ao Palácio, entro no quarto vendo a nova cama já em seu lugar.
Tiro o vestido que ainda tava úmido e tomo um banho de verdade agora, tirando a sujeira da grama e suor, visto um camisola caindo literalmente na cama, vendo como ela era confortável.
Fecho os olhos sentindo meu corpo cansado, eu passei literalmente a noite passada transando, e ainda passei o dia acordada com Sukuna, longe de mim reclama, durmo sem nem perceber.
_€_£_¥_₩
Sukuna passou no escritório assim que deixou S/n no corredor do quarto, ele tinha que assinar alguns documentos importantes.
Ele termina de assinar tudo e organiza colocando em uma pasta, o mesmo olha para a janela vendo que já estava de noite, e que provavelmente sua mulher devia esta dormindo.
A Semi Deusa aparentava estar cansada, e o mesmo entendia afinal eles tinham praticamente passado a noite em claro, e ela não tinha descansando o suficiente que seu corpo exigia.
Ele se levanta saindo da sala, passando pelos corredores até ouvir alguém o chamando.
-- Sukuna preciso falar com você!
Ele se vira vendo Luci e Fushu correr até ele.
-- Pois não?
A mulher se inclina se escorando nas próprias coxas puxando ar, pela pequena corrida que havia feito e logo toma uma postura.
-- Amanhã é aniversário da S/n, acho que ela provavelmente não vai te contar, por isso estou dizendo pois acho que você devia saber.
Sukuna franze o senho se perguntado, o por que da mulher não lhe falar.
-- E por que ela não vai me contar?
Luci morde o lábio se perguntando se devia contar ou não, era algo muito íntimo de sua amiga e não sabia se devia contar, mais depois tomou uma decisão.
-- Por algo muito pessoal, ela não gosta de falar sobre então tente se intender com ela, só falei por que acho que você devia saber.
Sukuna concorda levemente passando as mãos pelo cabelo, e a encara.
-- Eu vou pensar a respeito, sabe de algo que poderíamos fazer?
Nem mesmo Luci esperava isso vindo dele, ela se chocou de primeira mais depois fechou a boca.
-- Ela não gosta de comemoração, e provavelmente vai tentar passar o dia sozinha.
O mesmo se perguntava o por que alguém ignorar o próprio aniversário, e tentar se isolar nesse dia que devia ser especial.
-- Luci quero que faça algo pra mim, você é o Fushu.
Eles assente, Sukuna fala seu plano de última hora e logo Luci e Fushu saem, o Rei das maldições se dirigi até seus aposentos vendo a S/n dormindo.
Sukuna toma um banho, e se veste dando um beijo na testa da mulher voltando ao seu escritório, se ele quisesse da a devida atenção que ela merecia, o mesmo devia deixar o máximo de coisas prontas.
Já que ele abriu mão do seu dia para ficar com ela, e 2 duas vezes seguidas poderia o trazer prejuízo, afinal ele era Rei do Sub mundo. Sukuna ainda tinha obrigações a comprir, mais o mesmo estava com uma "pulga" atrás da orelha, sobre isso de odiar o próprio dia em que veio ao mundo.
_€_£_¥_₩
Acordo vendo o dia nascer pela sacada, Sukuna não estava ao meu lado e nem parecia que tinha dormindo aqui, suspiro abrindo a sacada vendo os raios destruírem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...