42 capítulos

16K 1.6K 2K
                                    

Sinto como se eu estivesse no vazio, era tudo tão escuro e silencioso que chegava a ser macabro, meus passos ecoavam naquela escuridão e eu sentia muito frio. Onde eu estava?

-- S/n...

Me viro procurando quem sussurrou meu nome e vejo uma luz amarela em volta se mechendo e distorcendo.

-- Oque é você?

-- Irá descobrir em breve, venha até aqui.

Ando até lá e ela fica ao meu redor e toca meu corpo me fazendo sentir um formigamento e calor.

-- Oque...

A luz me tira do chão tentando possuir meu corpo, me contorço gritando.

-- Não me negue mais S/n, eu sou o seu poder e preciso que me aceite em seu corpo, você está me reprimindo e isso atrapalha o meu avanço.

Paro de me movimentar e logo a luz me coloca no chão, eu estava no meu sub consciente.

-- Meu poder?

-- Sim, preciso curar seu corpo mais você está desacordada e não pode me controlar, por isso preciso me fundir com seu corpo.

-- E oque vai acontecer depois que estiver feito?

-- Quando testar pela primeira vez, vai surgir alguns efeitos colaterais.

-- Que efeitos?

-- Não sei ao certo, talvez sono, enjoos, tesão incontrolável...

Isso me parecia gravidez, me sento sobre as pernas e respiro concordando, sentindo o calor e formigamento me fazendo deitar e me contorcer, que tipo de poder é esse que conversa e tem vida própria?

-- Consigo ler seus pensamentos, e você irá descobrir oque sou.

-- Para onde você vai?

-- Infelizmente seu corpo! Eu sinto muito...

E logo desaparece fazendo tudo voltar a escuridão e silêncio, por que tudo parecia mais frio? Oque estava acontecendo? Por que eu não estava mais conseguindo raciocínar e tudo ia ficando mais escuro ainda?

_€_£_¥_₩

Sukuna matava algumas maldições com um sorriso no rosto, ele adorava uma matansa.

Era um tirano afinal, mais por algum motivo sentiu um aperto no peito o fazendo perder por alguma minutos o ar, oque estava acontecendo?

-- S/NNNNN

Sukuna se vira vendo Luci se abaixar chorando e Yuri ficar desesperada, o rei das maldições ficou confuso e seu corpo todo gelou por alguns instantes, ele já não se importava mais, matava todos que o impedia de chegar na garota caída no chão com simples movimentos de dedos.

Quando finalmente a alcançou e se ajoelhou no chão viu os furos no pescoço da jovem sair um líquido verde, ele tira Luci de cima de S/n e confere seu coração que parou de bater no mesmo instante, ele olhou para o rosto dela ficando pálido e pela primeira vez sentiu medo.

Medo de que? Se perguntava internamente, de seu plano ir por água a baixo? Ou por outra coisa?

Ele abriu a boca ainda desacreditado, Sukuna só queria que ela abrisse os olhos e lhe desse um sorriso, ou falasse algo que o fizesse acreditar que ela ainda estava ali.

-- S/n...

Sussurrou tocando o rosto gelado da mesma, Luci gritou desesperada chamando pela amiga.

Mais foi abraçada por Yuri que tentava a acalmar, oque parecia impossível.

Sukuna puxou o corpo frio contra o seu e o abraçou com força afundando o rosto no pescoço antes quente e reconfortante, mais que agora estava gélido o fazendo sentir uma grande angústia e dor, ele sentia voltande de matar cada um deles lentamente, de torturar cada um que fez esse complô ridículo contra ela.

Se sentiu culpado por suas atitudes, e abraçou mais o corpo da jovem e sussurou.

-- Me perdoa!

Mais ele não obteve resposta, o fazendo suspirar e levantar olhando para os que ainda restavam vivos, ele foi mais para frente e deixou o raiva o tomar fazendo começar a chover chamas matando todos ali.

Ele se vira volta para jovem a pegando no colo e começando a andar para dentro do Castelo, achando um quarto e a colocando deitada na cama fechando a porta logo em seguida.

Sukuna vai até a cama e se senta pegando a mão fria e olhando para o rosto de S/n.

-- Eu não quero acreditar que você morreu! Não consigo mais pensar nessa hipótese.

Dizia com uma grande dor no peito.

-- Se você ainda estiver aí, volte para mim e irei me esforçar para... que droga! eu não quero te perder agora. Por que preciso de você ainda para concretizar meus planos.

Que droga ele iria falar? Ele não estava.... não para ele S/n era apenas mais uma peça naquele tabuleiro que ele precisava, e que não podia ser descartada ainda.

Mais por que o aperto a ver ela daquele jeito?

_€_£_¥_₩

Abro os olhos e puxo ar tentando me levantar mais uma mão me impedi, olho vendo Sukuna me encarar.

-- Até que enfim, seus cortes se curaram enquanto dormia.

-- Oque aconteceu?

Ele suspira se sentando ao meu lado.

-- As unhas do demônio que você lutou tinha um veneno mortal, por isso você morreu por alguns minutos praticamente, mais seu corpo voltou de alguma maneira.

Concordo suspirando.

-- Luci? Como ela tá?

-- Bem! Achando que você está morta.

-- Tenho que avisar a ela que estou bem.

Ele concorda e sai do quarto, eu senti meu corpo diferente. Sera que me fundir com meus poderes de vez?

Logo Sukuna volta e se deita ao meu lado me puxando para seus braços.

-- Oque é isso?

-- Só cala a boca.

Ele estava mais estranho que o normal, mais não reclamo e o abraço de volta me aconchegado em seu peito.

CONTINUA....

CAP NÃO REVISADO

AI GENTE, BOIOLEI GERAL COM ESSE CAP, SUKUNA VAI ME DA TRABALHO...
LEMBRANDO QUE HJ VAI TER MAIS 2 CAP QUE SERIA O DE SABADO E DOMINGO.

GENTE OBRIGADA PELA ATENÇÃO, IREI VIAJAR SÓ 1:30 DE MOTO, POR QUE MINHA SOBRINHA NASCEU E IREI VÊ-LA. E QUANDO CHEGAR LA QUERO DA MINHA TOTAL ATENÇÃO A ELA.

GOZO EM VOCÊS DE MAIS, ME COTEM OQUE ACHARAM DO CAP.

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora