Acordo sentindo a cabeça pesada, o dia estava amanhecendo e percebo que estava no chão gelado, me levanto sentindo meu corpo doer mais logo vai se curando, tiro aquela roupa e vou para o banheiro.
Entro de baixo da água sentindo meu corpo se arrepiar, eu lembrava de tudo que passei durante minha maldita infância e suspiro corroída pelo ódio, escovo os dentes e saio enrolada no roupão, vou até a sacada vendo as várias maldições pelo jardim, minha expressão estava neutra e vazia como a minha alma.
Volto para o quarto e Fushu estava ali deitado na minha cama de barriga para cima.
-- Ohayo.
-- Ohayo S/n, como você está?
-- Bem, como está lá fora?
-- Movimentado, a Luci já tá subindo.
Ele mal termina e a porta se abre, Luci passa por ali afobada com um sorriso.
-- Tudo está sendo preparado, estão todos em pleno vapor.
-- Isso é bom.
Murmuro vendo ela deixar o vestido em cima da cama.
-- Irei te esperar na mesa.
Ela me dá um beijo no rosto e sai, pego o vestido em tons de azul e preto, com decote e aberturas.
Visto e ajeito meus cabelos, saio dali acompanhada de Fushu e assim que entro na sala, vejo minhas irmãs, e o futuro marido de Ray, Luci e Yuri a mesa.-- Ohayo para todos.
Eles respondem e me sento.
-- Prazer em lhe conhecer S/n.
Ele sorri amigavelmente e dou um sorriso.
-- Igualmente.
-- É muito bom ver que você luta pelos injustiçados.
-- Gosto de fazer a diferença.
Ele era legal, como pensando nos meus planos, término e me levanto indo até a biblioteca, iria demorar um pouco até o jardim ficar pronto, me sento e uma poltrona e Fushu se deita ao meus pés, não sei quanto tempo ao certo perdida nas minhas memórias ate ouvir a porta abrir.
-- S/n, eles chegaram e vieram mais rápido que pragas.
Ray diz e me levanto.
-- Está tudo pronto?
-- Sim, Luci e Yuri já estão posicionadas, as maldições de alto nível estão nos lugares que você mandou e estão camufladas por enquanto, e um amigo seu também chegou, acho que se chama Amon.
Fushu se levanta e se espreguiça sacudindo os pelos, e dou um sorriso satisfeito.
-- Quantos vieram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...