Me olho no espelho conferindo se não tem nada fora do lugar, daqui a pouco irá acontecer o almoço de confraternização uma rotina para a alta classe se socializar com os noivos e formarem alinças, oque é um saco.confiro novamente o deslumbrante vestido que Luci fez para mim, exatamente para chamar a atenção já que todas as noivas deviam ser recatadas, eram submissas e vergonhosas sempre corando e desviando olhar isso realmente não se encaixa para mim, eu sempre gostei de expor o colo dos meu seios T/S
(Tamanho do seio) gostava de mostra oque eu tinha de melhor, a maioria dos vestidos que eu usava seguia o mesmo modelo de expor bastante do meu colo ou qualquer parte do meu corpo, mais graças aquele Rei de araque que marcou meus seios e o resto do meu corpo eu tinha que usar uma roupa totalmente fechada!-- Desgraçado! Arrogante de merda.
-- Você está resmungando a horas S/n assim não vou terminar nunca.
-- Sorte dele que o tempo está Frio caso contrário eu faria questão de exorcisar ele com minhas próprias mãos.
Ela suspira arrumando o chapéu vermelho na minha cabeça, que combina com o vestido bufante vermelho e branco de mangas longas e acompanhado de luvas negras de couro, ele era totalmente fechado e cheio eu estava parecendo um bolo.
-- Isso está me sufocando Luci.
-- Ora cale a boca sabe o qual foi difícil achar esse? É o único que tampe todas as marcas vermelhas e roxas em você, sorte que consegui dar alguns ajustes.
Suspiro cruzando o braço, depois que ela termina calço uma sapatilha e coloco uma pulseira e estou pronta, dou uma última conferida e saio do quarto.
Chego no jardim e todos voltam a atenção para mim, alguns rapazes me comem com os olhos e outras mulheres me olhando com inveja, eu sei que sou linda gente babem a vontade adoro atenção! Faz bem para meu ego fudido. Me sento ao lado de Jitsu que me encara.-- Fica melhor assim toda coberta, não gosto de ninguém babando no que é meu.
Dou uma risada discreta e até Luci que estava do meu lado em pé vira a cabeça segurando o riso.
-- Não sou objeto de quinta para seu seu, eu sou dona de mim mesma coloque isso na sua cabeça de merda.
Ele fecha a cara.
-- Bom S/n estou ansiosa para o casamento.
Olho para a senhora duquesa.
-- Só você então.
Papai me repreende com o olhar e o olho bêbedo minha taça de vinho com deboche, eu estava para infernizar alguém cansei de ser boazinha.
-- Oque a S/n quer dizer duquesa é que ela está mais que ansiosa.
Ela concorda incerta.
-- Está orgulhoso não é Jitsu conseguiu a mais bela do Reino.
Ele sorri tentando pegar minha mão mais seguro a faca e faço questão de raspar em sua mão fazendo um filete de sangue escorrer o fazendo recuar a mão, esse vadio acha que é quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa de Sukuna +18
Fanfiction🔞 NÃO PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Um casamento inconveniente é imposto para a princesa de uma grande nação, sem esperanças de salvação e na véspera de seu casamento um homem misterioso lhe faz uma proposta. S/n só não sabia que ao aceitar...