12 capítulo

32.5K 2.8K 3.8K
                                    

Abro os olhos me deparando com a luz que vinha da sacada, Sukuna realmente estava aqui ou foi minha cabeça me pregando uma peça? Eu definitivamente estava ficando louca, ele não iria demostrar esse tipo de afeto comigo.

-- Acorda S/n. Você tá lendo muito romance, e já tá até fantasiando.

Me levanto e faço minha higiene, arrumo meu cabelo molhado o deixando do jeito que eu gosto e olho todo meu corpo, graças ao Céus as marcas sumiram.

-- Bom dia, tenho 2 notícias S/N.

Luci diz entrando junto de 2 serviçais pra deixar meu café da manhã, estranhei eu sempre tomava café lá em baixo.

-- Pois diga.

Ela deixa vários tecidos na mesa de trabalho dela, eu quase nunca saia do Castelo desde pequena por exigência de papai, então decidir investir no talento de Luci como costureira e montei no canto do quarto seu ateliê, uma mesa gigante com tudo que ela precisa e alguns manequins, enquanto eu estudava ela fazia os vestidos.

-- O seu casamento iria ser depois de amanhã, mais as mortes vieram a acontecer e todos irão investigar, você tem mais 3 dias.

Concordo aliviada, mais na verdade nem me lembrava do dia do casamento por que Sukuna e os problemas me deixaram perdida no tempo.

-- Isso é ótimo e a outra coisa?

-- Eles vão esconder as mortes, e agora você terá que comparecer a todos os almoços com a realeza.

Suspiro colocando um vestido completamente liso na cor preto.

-- Isso é um saco.

-- como você se sente?

Me sento começando comer.

-- Eu me senti bem quando o matei Luci, mais mesmo assim eu fiquei apavorada sabe? Eu matei 1 pessoa.

-- Na verdade com ele são 4, lembra dos caras da floresta?

-- Mais eles não contam, por que eu não estava ciente do que estava fazendo.

Ela concorda começando a colocar os tecidos juntos e costurar.

-- Mais oque você vai fazer sobre a proposta do Sukuna?

Mordo um morango.

-- Eu quero aceitar mais tenho um certo receio.

-- Acho que no fundo você sabe oque deve fazer, só não está querendo aceitar.

Tomo meu chá me levantando e indo até a sacada, me escoro na mesma olhando para o vasto gramado parando nos muros onde guardas iam e viam e tendo a visão dos telhados de algumas casas, eu realmente queria aceitar a proposta de Sukuna mais por que algo me diz que isso não vai acabar bem?

Saio da sacada indo até a prateleira cheia de livros escolhendo um que me chame a atenção

-- Tem feiticeiros jujutsu aqui Luci e acho que depois da confusão de ontem o circo tá armado, é perigoso Sukuna ficar indo e vindo a hora que bem entender.

-- Tem razão mais como você vai o convencer a não vim? Por que até onde eu sei ele é arrogante e não aceita ordens.

Pego o livro me sentando na cama e pego um copo de suco.

-- Darei meu jeito de conversar com ele e....

Logo batem na porta do meu quarto, oque é muito estranho já que ninguém nunca vinha aqui depois dos meus chiliques, Luci vai até a porta e logo Jitsu passa pela mesma irado.

-- Temos que conversar!

Olho para Luci que logo entende e sai do quarto, mais oque diabos esse estúpido tá fazendo aqui?

A esposa de Sukuna +18Onde histórias criam vida. Descubra agora