S/n pov's
Após três longas e insuportáveis aulas, finalmente hora de ir embora. Pera, ainda tem o jogo.
- vamos? Addison fala se encostando no armário dela.
- vamos. Falei assentindo com a cabeça.
Encontramos Nessa e Jaden no caminho até o campo. Quando chegamos lá tinha algumas pessoas também, líderes de torcida, jogadores e garotas que provavelmente estavam ali pra tentar achar algum namorado.
Eu e as meninas sentamos na em uma das fileiras da arquibancada e Jaden foi pro vestiário já que ele iria jogar também.
Vinnie já estava no campo se aquecendo, ele me viu de longe e deu com a mão, a qual eu retribui.
- a lambisgoia tá aqui também. Nessa falou fazendo cara de nojo.
Olhei pra trás e Loren e suas duas cavalheiras do apocalipse estavam sentadas mais um pouco pra cima de nós.
- ótimo. Falei bufando.
- vai começar. Addison falou animada. - presta atenção no seu macho. Ela falou olhando pra mim.
- que macho garota? Enlouqueceu? Respondi dando uma risada fraca.
Eu não achava futebol americano muito legal, eles mais pareciam querer se matar do que realmente jogar e Hacker jogava bem, eu não tirei os meus olhos do campo por um minuto, até que estava interessante.
- VAI VINNIE. Alguém gritou atrás de mim e eu levei um susto.
- porra pra que gritar. Falei revirando os olhos.
- VAI VINNIE. Gritaram de novo e eu reconheci a voz dessa vez. Loren Gray.
- ih alá, até parece que ele quer alguma coisa com ela. Nessa falou rindo da loira que estava atrás de nós.
- S/n e suas amiguinhas por aqui. Loren falou se sentando do meu lado.
- o que você quer? Falei grosseira.
- calma aí queridinha, só quero conversar. Ela falou com tom de deboche.
- vaza daqui Loren. Addison falou.
- veio ver o Bryce, Rae? A menina falou passando a mão no cabelo. - ele é ótimo na cama sabia? Ela falou dando um sorriso sínico.
- me segura que eu vou voar em cima dessa vadia. A loira fala nervosa.
- sai daqui Loren. Não tá vendo que ninguém aqui gosta de você? Nessa falou se levantando.
- ah Nessa né? Josh beija muito bem, pena que eu não tive a experiência com ele na cama também. A loira falou e eu só vi Nessa voando em cima dela e Addison foi junto.
- MENINAS PAREM. Falei tentando me segurar pra não rir.
Eu realmente não fiz nada para separa-las. Addison e Nessa estavam acabando com a loira e eu não vou falar que não foi merecido.
As três saíram rolando as arquibancadas e os gritos das pessoas atrás de mim chamaram a atenção dos garotos que estavam jogando.
Fui correndo até elas, tentar separar a briga. Já bateram na garota, agora da pra separar.
- porra o que tá acontecendo aqui? Bryce falou chegando perto da briga.
- menos fala e mais ação! Tira a Addison dali. Falei.
- EU AINDA ACABO COM VOCÊ GAROTA. Nessa gritou assim que Josh conseguiu tira-la de cima de Loren.
- e eu ajudo. Addison falou.
As duas estavam vermelhas e descabeladas, mas não mais que Loren.
- nossa o que aconteceu aqui? Vinnie perguntou chegando do meu lado.
- Addison e Nessa deram uma lição na loira aí. Falei dando risada.
- acabaram com a garota. Vinnie falou dando risada.
- ela gritava seu nome da arquibancada, não viu não? Falei olhando pra ele.
- nem ouvi, estava com a cabeça em outro lugar. Ele respondeu dando um sorrisinho de lado.
- mds já é 17:30 eu tenho que ir se não vou levar uma bronca dos meus pais. Falei olhando meu celular.
- deixa que eu te levo, assim você chega mais rápido. Vinnie ofereceu.
- não, não precisa. Neguei.
- precisa sim, fica sentada lá no banco que eu vou tomar um banho e não demoro nem 10 minutos. Ele falou correndo pro vestiário sem deixar eu falar alguma coisa.
Fiquei esperando o Hacker sentada enquanto mexia no celular. Addison e Nessa já tinham ido embora com seus respectivos namorados não oficializados.
- vamos? Vinnie falou em pé na minha frente.
O garoto usava uma calça jeans azul claro e uma blusa branca que estava meio molhada. Alguns acessórios como correntes e anéis e um tênis preto em seus pés. Nossa ele é gostoso demais.
- tá me admirando é? Ele falou dando uma risadinha me fazendo sair do transe.
- claro que não. Falei me levantando e dando um empurrãozinho no garoto.
Fomos conversando até seu carro, ele me falava como seu treinador era chato e bravo e eu só ouvia o que o garoto falava.
- onde é sua casa? Ele me perguntou assim que entramos no carro.
- vai seguindo que eu vou te falando.
O caminho inteiro foi meio silencioso, eu só falava quando o garoto precisava virar alguma rua pra chegar na minha casa.
- entregue. Ele falou assim que chegamos.
- obrigada por me trazer. Respondi dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- sempre que precisar. Vinnie falou dando um sorrisinho.
Antes de descer, depositei um beijo na bochecha do loiro, foi automático e depois disso fiquei me perguntando o porquê que fiz aquilo.
Por sorte não tinha ninguém em casa. Subi direto pro meu quarto e não pretendia sair de lá tão cedo.
—————————
Esses dias abri meu Pinterest e me deparei com essa foto
Quase tive uma parada
Homem gostoso aff
Vinnie até que não é chato né gente 😍
Espero que estejam gostando ❤️
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...