MARATONA SURPRESA (1/3)
S/n pov's
Os dois times estavam agora entrando no campo. No primeiro grupo estava os jogadores do nosso colégio, como, Vinnie, Bryce, Josh, Jaden, Kio e outros garotos que completavam 11 jogadores. No segundo grupo estavam jogadores de uma escola vizinha nossa.
Dois jogadores de cada time deram um passo a frente para tirarem a sorte e ver quem iria começar. Esses foram Vinnie e se não me engano o outro garoto se chamava Blake.
O time do nosso colégio, que se chama California School ficou com a defesa, ou seja, eles vão chutar a bola no campo de ataque, um membro do time recebe a bola do outro lado e corre o máximo que pode em direção ao campo adversário. Eu acho que é isso, foi o que eu aprendi nas aulas de Educação Física.
Os jogo da início e a torcida começa a vibrar. Do lado esquerdo estavam os torcedores da nossa escola e do lado direito os alunos e torcedores da outra escola.
As líderes de torcida dançavam e cantavam o grito de guerra em alto e bom som. Davam cambalhotas, subiam, desciam... Acho uma loucura, mas é legal. Tirando a Loren que estava lá no meio.
Eu estava ficando super "ansiosa" com o jogo. Eu não entendia super bem de Futebol Americano, mas sabia mais ou menos como é. Os garotos correndo com aquelas roupas pesadas, batendo uns nos outros, empurrando e jogando os adversários no chão.
- se eles continuarem batendo uns assim nos outros, o Josh não sai vivo de lá. Addison comentou tirando sarro de Nessa.
- Addison, se não tem nada de bom pra falar só cala a porra da boca. Nessa responde nervosa.
- calma pinscher. A loira retruca rindo e Nessa ignora, apesar de estar um pouco vermelha de raiva.
[...]
Já fazia uma hora de jogo e nosso colégio estava ganhando. A torcida contra estava meio desanimada, mas continuavam com seu grito de guerra. Addison e Nessa estavam escoradas uma na hora, cansadas de gritar e espernear por causa do jogo.
- o time adversário tem cinco minutos pra ganhar, o jogo já vai acabar. Nessa comentou olhando no celular.
- eles vão ganhar com certeza então. Falei me sentando.
- nunca vi você tão animada pra um jogo. Addison falou sorrindo pra mim. - seu relacionamento com o Vinnie fez você "mudar".
- eu só comecei a gostar do jogo, só isso. Respondi.
- começou a gostar por causa do Vinnie. Nessa fala me dando um soquinho no braço.
- acabou!! Um grito ecoa de atrás de nós, nos fazendo olhar pro campo.
O jogo havia acabado e os meninos ganharam, a torcida começou a gritar e a pular. Eu e as meninas nos abraçamos igual os meninos fizeram no campo. Saímos da arquibancada e corremos até eles que faziam o mesmo.
Pulei no colo de Vinnie passando meus braços pelo seu pescoço e minhas pernas por sua cintura. Nesta hora eu nem ligava se ele estava suado ou sujo, eu estava muito feliz por ele.
Vinnie grudou nossos lábios em um beijo rápido, e quando nos soltamos, ele tinha um sorriso lindo destacado no rosto.
- PARABÉNS. Falei animada.
Hacker não falou nada, apenas me pegou mais uma vez no colo nos abraçando e me girando no ar.
A maioria dos estudantes estavam em nossa volta, parabenizando os jogadores e tirando fotos que com certeza vão pro jornal da escola.
Pra comemorar, Bryce o mais festeiro de todos nos chamou pra uma festa em sua casa. Todos do time estariam lá e alguns alunos também.
- você vai... Né? Vinnie perguntou.
- claro que vou. Respondi. - só preciso passar em casa pra trocar de roupa.
Depois de mais umas conversas e fotos, o time foi chamado pro centro do campo para pegarem suas medalhas e o diretor aproveitou e falou sobre a competição que acontecerá daqui um mês.
Os meninos foram pro vestiário tirarem suas roupas e proteções e eu e as meninas fomos pra casa. Addison me levaria pra pegar uma peça de roupa e depois vamos nos arrumar na casa da loira.
---------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...