31

46.5K 4.1K 2.1K
                                    

S/n pov's

Vinnie passou suas mãos pela minha cintura me levantando pra mais perto dele. O loiro grudou nossos lábios rapidamente iniciando um beijo cheio de desejo e ele rapidamente pediu passagem com a língua e obviamente eu cedi.

Ele me leva pra trás em curtos passos até chegarmos em uma das carteiras da grande sala. Dou um leve impulso me sentando em cima da mesa, passei meus braços pelo pescoço do loiro trazendo ele pra mais perto de mim. Suas mãos permaneciam na minha cintura, apertando-as me fazendo arrepiar.

Eu acariciava seus cabelos cacheados enquanto o loiro explorava cada milímetro da minha boca.

O clima estava ficando cada vez mais quente, e eu não vou mentir, eu estava "queimando" por dentro.

Entrelassei minhas pernas em sua cintura ficando completamente grudada no corpo do garoto. Vinnie parece ter gostado porque soltou um sorriso no meio do beijo.

- porra S/n. Vinnie sussurrou no meu ouvido com a respiração ofegante.

- porra Vinnie Hacker. Falei enquanto o garoto distribuía beijos pelo meu pescoço.

meu, como isso é bom.

- vamos, se não você vai se atrasar. Disse. - por mais que eu queira ficar aqui.

- a gente termina isso mais tarde. Vinnie falou olhando pra mim com um olhar malicioso e eu apenas assenti.

Pegamos nossas coisas e seguimos caminho até o campo.

Vinnie se despediu de mim e foi pro banheiro e eu me juntei as meninas na arquibancada.

- oi. Falei me sentando do lado de Addison.

- oi amiga. As duas falaram.

- demorou em. Nessa falou.

- uhum. Resmunguei.

- vai na festa na casa do Josh? Addison perguntou com sua atenção no celular.

- acho que vou, esqueci de perguntar pro Vinnie se ele iria.

- ele vai se você for, certeza. Nessa disse.

[...]

O treino dos meninos já tinha acabado, eu e os outros comemos algo na cantina da escola mesmo e cada um foi pra sua casa.

Vinnie falou que vai me buscar em casa às 20:00 para irmos na festa juntos, enquanto o horário não chega eu ficaria em casa fazendo vários nadas, como sempre.

- então quer dizer que você é ricah? Jaden falou com um tom engraçado em sua voz quando estávamos chegando em sua casa. - deixa eu ir morar com você quando fizermos 18 anos? Eu imploro! O garoto falou se ajoelhando na minha frente.

- para Jaden. Falei rindo. - mas, claro que podemos morar juntos. Respondi. - a primeira coisa que vou fazer quando fizer 18 anos é sair da minha casa. Já aprendi quase tudo que eu preciso. Disse pensativa.

- é, quase. Jaden repetiu. - mas, qualquer coisa é melhor do que morar com nossos pais.

- concordo plenamente. Falei. - sabe... Os pais do Vinnie são muito legais.

- são, eu conheci eles. O garoto falou. - eles tratam qualquer pessoa com a maior simpatia.

- sim. Falei com um sorriso de lado.

- seus futuros sogros. Jaden brincou e eu dei de ombros.

não seria uma má idéia

- te vejo na festa! Gritei quando o garoto estava entrando em casa.

- até. Ele gritou de volta.

Fui ouvindo música até em casa, a rua não estava movimentada como de costume então, mais seguro pra andar de skate.

-----------------------------

hey gatinhxs como estão?

eu tô chateada com tudo que tá acontecendo sobre a Nessa e o Jaden 🗣️ O que vocês estão achando sobre isso?

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

Aviso: hot tá chegando 😏

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora