S/n pov's
- por que vocês são tão complicados? Perguntei já alterada sentindo as lágrimas caírem.
Como esperado, meus pais estavam "conversando" comigo sobre meu namoro com Vinnie.
- eu já expliquei pra vocês, eu conheci ele na escola. Repeti pela 3° vez.
- e por que nós não conhecemos ele? Meu pai perguntou claramente irritado.
- vocês nunca fizeram questão de saber nada relacionado a mim. Vocês acham mesmo que eu iria contar pra vocês com quem eu me relaciono?
- mais respeito S/n! Minha mãe me repreende.
- vocês estavam bonzinhos demais, eu sabia que tudo era mentira! Era tudo um teatrinho de vocês.
Nesse momento eu já estava desmoronando na frente deles. Minha respiração começou a acelerar, minhas mãos suavam de nervoso, minha cabeça doía. Eu preciso sair daqui.
- onde você vai? Meu pai pergunta quando percebeu que estava subindo as escadas.
- não acham que já brigaram demais comigo?
- nós precisamos saber onde estão os documentos.
- que documentos? Me faço de sonsa.
- você sabe bem quais documentos S/n. Minha mãe fala vindo em minha direção.
- eu não sei do que vocês estão falando e se me dêem licença, eu já estou cansada de ouvir vocês gritando comigo. Falo e subo as escadas correndo.
Entro no meu quarto tranco a porta e vou pro banheiro, me sento dentro do box onde fico remoendo tudo que ouvi. Está tudo doendo dentro de mim, nem parece que a meia hora há trás eu estava rindo e conversando com pessoas que me fazem tão bem.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Vinnie, só pra avisar o que tinha acontecido. Talvez ele fique preocupado, mas eu sei que ele vai conseguir me ajudar.
---------------------
S/n cellphone
Me
deu tudo errado
---------------------
Deixo meu celular de lado e tento me recompor. Lavo meu rosto e pego meu remédio de ansiedade na gaveta da cômoda. Tomo um comprimido e me deito na cama, contando de 1 a 10 para tentar me acalmar, mas os dois gritando lá embaixo não estavam ajudando em nada.
voltou tudo como era antes...
Algumas mensagens chegavam no meu celular e eu me recusava a ver, eu sei que podia ser o Vinnie, mas eu estava tentando recompor a minha sanidade mental.
Por fim, recebi uma ligação, olhei o visor e era Vinnie. Pra não deixar o loiro mais preocupado resolvi atender.
ligação on
S/n: oi
Vinnie: o que eles fizeram com você?
Ele parecia nervoso
S/n: brigaram comigo e perguntaram dos documentos
Vinnie: eu vou aí
S/n: Vinnie... Não, eu não sei o que meu pai é capaz de fazer se te ver, você sabe que os dois nunca me apoiaram em nada e não é agora que vão me apoiar em um relacionamento
Vinnie: eu vou do mesmo jeito, vou entrar pela janela. Não sai do seu quarto, por favor
S/n: ok...
Vinnie desligou o telefone, os gritos lá embaixo pararam e eu consegui me acalmar. Eu não sei o garoto conseguiria subir o telhado e entrar pela janela do meu quarto, mas eu já fiz isso e quem seria ele pra não conseguir?
------------------------------------------------------------------
Oioi baby's como vocês estão??
Mais um capítulo pra vocês e como era esperado os pais brigaram com ela 🤠
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Obrigada pelas 50k de views MANOOOO ISSO É SURREAL
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...