04

75.8K 6K 9.2K
                                    

S/n pov's

Acordo com o despertador praticamente gritando no meu ouvido. Me levanto com a força do ódio e vou até o banheiro, me olho no espelho e eu estou parecendo uma múmia, credo.

Entro no box e tomo um banho gelado pra acordar, faço minha rotina e passo um corretivo, base e pó no rosto e um rímel nos cílios.

Saio do banheiro ainda enrolada na toalha e vou até meu guarda-roupa procurar alguma coisa pra vestir. Opto por uma calça de moletom e uma blusa de alça branca.

Pego minha bolsa e coloco uns livros dentro da mesma. Coloco meu celular dentro do bolso da calça e pego meu skate que estava do lado da porta.

Desço as escadas e encontro meus pais na cozinha. Sem surto, por favor.

- bom dia. Cumprimento os dois que retribuem.

Me sento em volta da ilha da cozinha, pego um bowl pequeno e coloco leite e cereal dentro. Como e antes de ir pego uma maçã pra comer no caminho.

- tchau, até mais. Me despeço dos meus pais que respondem com um "tchau" também.

Nossas conversas geralmente são assim, oi e tchau isso quando não estão brigando comigo ou por minha causa. Achei até estranho eles não reclamarem da minha roupa ou do meu skate.

Saio de casa colocando meu skate no chão e subindo no mesmo e vou em direção a casa de Jaden. Eu e o garoto sempre vamos o caminho da escola juntos.

- eai fumaça. Falo dando um abraço no garoto.

Esse é um apelido "carinhoso" que dei pra Jaden pelo fato do garoto fumar. Eu odeio que ele faça isso, mas eu não posso fazer muita coisa pra ele parar. Já tentei, mas não adiantou.

- olha aqui você me respeita baixinha. O garoto falou bagunçando meu cabelo.

Jaden também andava de skate, o que era bom assim nenhum dos dois ficava pra trás. Fomos conversando o caminho inteiro, falando sobre nossas férias que a de ambos foi péssima.

- seus pais continuam brigando? O garoto perguntou.

- sim, todos os dias praticamente. Respondo bufando.

- os meus também. Jaden falou cabisbaixo.

- que bom que temos um ao outro. Falei dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- isso é verdade. Ele falou sorrindo. - bom, chegamos.

Paramos na frente da escola. De longe eu via os grupinhos todos separados. Que saco alguém me tira daqui.

- vai ficar comigo e com as meninas ou vai lá com eles? Perguntei me referindo aos populares que estavam mais a nossa frente.

- vou lá falar um oi pra eles e encontro vocês no refeitório. O moreno respondeu.

Fui andando com ele até os jogadores, mas segui reto assim que Jaden parou pra falar com eles.

Addison e Nessa estavam na porta da escola me esperando.

- oi amiga. Addison fala vindo até mim me dando um abraço.

- oi babe. Nessa fala, também me dando um abraço.

- oi meninas. Respondi sem ânimo algum.

- vamos tenho muito o que contar pra vocês. Addison falou nos puxando pra dentro do colégio.

Seguimos até nossos armários que coincidentemente eram um do lado do outro. Peguei meu livro de física já que era a primeira aula que eu iria ter e deixei alguns outros livros que trouxe de casa dentro do armário.

Addison falava sobre como suas férias foram incríveis. Viagens, festas e claro que ela não deixaria de falar do Bryce.

Nessa diferente, estava quieta e parecia não prestar atenção no que a loira falava, igual eu.

O sinal tocou fazendo Addison ser interrompida.

- tenho que ir pra aula, a gente se vê no refeitório, beijos. Falei saindo.

Fui até a sala 05 que era a onde eu teria a primeira aula. Assim que entrei me deparo com Kio, Vinnie, Jaden em um lado da sala e no outro Loren. Que ótimo.

Jaden acena pra mim fazendo os outros dois garotos olharem na minha direção. Me sento na única carteira vaga que ficava na frente de Vinnie. Sério isso?

- s/n? Jaden me chama.

- oi. Falei meio sem vontade olhando na direção do garoto.

- essa é a s/n gente. Jaden fala e os dois garotos acenam pra mim, Kio com um sorriso simpático e Vinnie parecia fazer um sorriso forçado.

- eu já conheço ela, fizemos aula de física e química juntos ano passado. Kio fala e eu assinto com a cabeça.

Vinnie estava sentado com a gente, mas ele estando ali ou não, não fazia diferença já que ele ficou calado mechendo no celular.

- bom dia alunos. O professor fala entrando na sala me fazendo virar pra frente automaticamente. - preparei uma prova surpresa pra vocês, então guardem os celulares e peguem suas canetas.

Assim que o professor falou isso a sala toda bufou e soltou um "AAH".

Sério? Prova surpresa no primeiro dia de aula? De física ainda. Eu até gosto da matéria, mas é bem difícil conseguir entender.

- sem reclamações, por favor. O mais velho falou pegando as folhas de prova de dentro da bolsa e passando pelas carteiras dos alunos.

E lá vamos nós...

———————————

Hey babes como vocês estão??

Espero que estejam gostando da fic ❤️

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora