60

33.2K 3.1K 1.7K
                                    

S/n pov's

Após terminarmos de tirar as fotos, os meninos foram pro vestiário tomar um banho e se trocarem e nós fomos pro ônibus.

O diretor disse que teria um jantar no restaurante do hotel em comemoração a vitória do time e depois uma festa para os alunos no salão.

Fomos embora antes dos meninos, porque eles já iriam sair dali prontos e nós ainda tínhamos que tomar banho e nos trocar.

Quando chegamos no hotel fomos direto pro quarto, quem chegasse primeiro, tomava banho primeiro. Felizmente fui a mais rápida e entrei no quarto antes de todas. Prometi não demorar muito no banho pra ninguém se atrasar.

Após eu sair do banheiro fui pro closet do quarto escolher algo para vestir. Opto por um vestido preto básico, não muito difícil de tirar depois.

Calço um salto preto no pé e pego uma bolsa preta pequena que eu havia trazido na mala, coloco o necessário dentro e vou fazer uma make básica no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Calço um salto preto no pé e pego uma bolsa preta pequena que eu havia trazido na mala, coloco o necessário dentro e vou fazer uma make básica no rosto.

Assim que todas nós terminamos de nos arrumar, descemos e fomos até o restaurante para recebermos os meninos. Segundo o diretor, o local estava arrumado propriamente para nós alunos.

Eu, Addison e Nessa nos sentamos em uma mesa perto do palco que havia no restaurante, um dos coordenadores disse para nós que devíamos esperar eles ali
então, assim fizemos.

Os meninos chegaram muito animados, falando alto e gritando o grito de guerra do time, eles também estavam super arrumados, com calças e camisas sociais.

Vinnie veio até mim, passando seus braços pela minha cintura e me puxando pra um beijo, eu obviamente retribui, passando meus braços pelo seu pescoço e levando minhas mãos até seus cabelos que ainda estavam um pouco molhado.

Os garçons serviram o jantar e enquanto comemos um músico tocava no palco, deixando o clima ainda mais gostoso. O diretor anunciou que quando todos terminassem de comer, poderíamos nos dirigir até o salão onde seria a festa.

[...]

A festa já estava rolando, a maioria dos estudantes estavam bêbados porque os coordenadores e o diretor não fizeram questão de ficar nos supervisionando.

Eu e Vinnie não nos desgrudamos um minuto. Uma hora estamos no bar bebendo algo e outra no meio da pista dançando.

O loiro já deu indícios que não se esqueceu do que eu prometi se ele ganhasse o jogo, e é claro que eu vou cumprir com a minha promessa, eu só estou esperando a hora certa para subirmos pro quarto.

- Addison, preciso da sua ajuda. Chamo a loira que estava envolvida com Bryce. - eu e Vinnie vamos ficar um pouco a sós no nosso quarto, pode me emprestar o cartão?

- claro amiga. Addison fala me entregando a chave. - eu e Bryce vamos ficar um pouco a sós no quarto dele também.

- tenha uma boa noite. Falo.

- você também. Ela diz dando uma piscadinha pra mim.

Vou até Vinnie que estava me esperando no bar para tomarmos mais alguma coisa, mostrei o cartão para ele e no mesmo minuto o garoto sorriu malicioso.

- não vejo a hora de ter você só pra mim. Ele diz susurrando no meu ouvido.

- eu também não vejo a hora, amor. Falo dando um beijo no pescoço do loiro, para provoca-lo.

------------------------------------------------------------------

o hot vem família 🤭
como vocês estão seus lindxs??
A fic tá com quase 90K de views que isso novinhas e novinhos do meu coração 🙌😭 muito obrigada ❤️

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora